Que lindoooo, amei a da caixa com o coração escrito "i love you" dentro, eu sempre pensei em fazer algo assim kkkkkk (isso pq vai ser daqui uns 5 ou 6 anos), e o último do quadro, linda frase!
Que lindooo, o do babador então... Não tive oportunidade de fazer surpresa, foi no susto mesmo kkk. Mas, se um dia eu engravidar de novo, pretendo fazer.
Hahaha, q ideias legais^^ Mas duvido q no meu caso seria assim, rsrs. Meu noivo é muito ansioso por isso e eu não consigo guardar segredo nenhum dele, rsrs
Ver mensagem citada
Kkkkk dá pra mesclar. Comprem um sapatinho do Corinthians e outro do Palmeiras, aí coloca um de cada no pézinho, simples e sem brigas 😂😂. Ou manda fazer uma roupinha que é metade símbolo/mascote do Corinthians e outro metade Palmeiras kkkkk aí anuncia na gravidez e já usa na saída de maternidade 😂
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Lari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ah por nada! É muito especial esse momento! Quero que meu filho saia com a roupa do corinthians eu e a família do meu pai somos mas meu noivo e o pai são palmeirenses kkkk briga certa. Fiz um debate sobre ideias pra anunciar a gravidez para outras pessoas também
Noiva VIP
Abril 2024
Paraná
Jah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ahhhh! Que fofura ❤ Eu faria o 3 e o 6 😍 o 3 caso eu quisesse algo menos elaborado e o 6 caso quisesse algo mais legal, para registrar também, né. Além do mais, amo fotografia e certeza que ele iria topar tirar umas fotinhas com minha câmera. 😍😍😍 Acho que fico com o 6 kkkk daí após a foto irei vendar os olhos dele, guardar numa caixinha (onde terá o teste de farmácia, o BETA, ultra e a roupinha do meu amor -do Corinthians- que ele saiu da maternidade e quer que nosso bebê saia). Olha, sempre quis fazer surpresa pra ele na gravidez, mas nunca pensei em como pôr em prática. Então, obrigadão noivinha. ❤