Olá, lindas! 
Aproveitando que é noite de sexta-feira, vamos subir um pouco a temperatura! Confira 10 frases para apimentar a relação, seu amor vai adorar ouvir!!

1 Que lindo que você está hoje!
Está é simples, porém infalível para seduzir um homem! Quando terminar de tirar a gravata, quando chegar em casa do trabalho ou em qualquer outro momento, solte essa frase com espontaneidade ainda que estejam falando de outro tema.
Se preferir, pode ser mais específica, elogiando seu cabelo, sua roupa, seu cheiro. Ele não vai resistir!
2 Te espero na cama... com a menor lingerie que eu tenho...
Essa é ideal para enviar por mensagem de texto. Quando ele estiver a caminho de casa, provoque-o com esta frase. Só de imaginar você assim, seu amor pegaria um avião para chegar o quanto antes!
Mas certifique-se de que ele já não esteja mais no trabalho, pois depois dessa vai ser difícil se concentrar!
3 Você me deixa louca! :
Para mexer com a cabeça de um homem, nada melhor que dizer-lhe que ele mexe com a sua. Com esta expressão, a paixão explodirá e ele não te soltará por um bom tempo!
4 Adoro quando você...
Eles amam escutar um "adoro quando você beija meu pescoço", por exemplo. Ao ouvir algo assim, você vai excitá-lo de tal forma que receberá o triplo de beijos no pescoço, carícias ou qualquer outra coisa que tenha dito que adora.
5 Hoje eu sou toda sua!
Não existe homem que não fique louco com essa frase. Por natureza, os homens gostam de se sentir no controle, com poder, e você, ao dizer isso, mostra que tem total confiança nele. Com respeito e consentimento, é um ótimo jeito de apimentar a noite!
6. Hoje sou eu quem faz as regras!
Propor a ele que você esteja no comando vai deixá-lo louco! Apesar de gostarem de estar no controle, os homens adoram mulheres decididas e confiantes! Permita-se inovar e comece com um poderoso jogo de sedução.
7 A gente podia experimentar...
Que tal sugerir ao seu amor fazer algo que nunca tenham feito antes? Pode ser uma fantasia sua ou dele. Ele vai adorar a iniciativa e ficará louco só de imaginar...
8 Você pode conseguir, eu acredito em você!
Porque nem tudo é sexo, claro! Há outras frases que eles adoram ouvir de sua amada.
Quando ele estiver com dúvidas, problemas, indecisões, suas palavras de consolo, apoio e confiança são o melhor que ele pode escutar. Não economize neste tipo de comentário: é o que ele vai estar precisando.
9 Estou com saudade
Uma frase muito doce e que pode ser dita em muitas situações. Ele vai amar escutar que você o quer ao seu lado.
10 Te amo
Porque quando existe amor, ouvir essas duas palavras da pessoa amada conforta nossa existência. Se você sente, fale!
Qual destas você vai experimentar hoje?