Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro

10 ideias criativas para a entrada na igreja

Danielle, dia 21 de Setembro de 2015 às 16:05

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 40

O casamento tem vários detalhes pra lá de especiais, mas alguns são indispensáveis. As damas de honra e os pajens são o toque de fofura que toda cerimônia precisa ter. A escolha das crianças é feita a dedo, levando-se em consideração aspectos como afinidade, proximidade e graciosidade delas. Os...

O casamento tem vários detalhes pra lá de especiais, mas alguns são indispensáveis. As damas de honra e os pajens são o toque de fofura que toda cerimônia precisa ter.

A escolha das crianças é feita a dedo, levando-se em consideração aspectos como afinidade, proximidade e graciosidade delas. Os trajes também são escolhas importantes, que devem se adequar ao estilo da cerimônia.

Antes a forma como as damas e pajens entravam no casamento nem era discutida, pois tratava- se de uma entrada simples e formal, com acessórios básicos como buques,almofadas e cestos.

Nos dias de hoje, virou moda as damas e pajens entrarem na cerimônia com assessórios e de maneiras diferentes. A cada dia surgem novas ideias, uma mais criativa que a outra.
Por isso, para as noivinhas que querem dar esse toque especial ao seu casamento, reunimos 20 ideias, para ajudar na escolha do modo como suas damas de honra e pajens farão as suas entradas. Confira:

1 - Placa de lá vem a noiva: Entrar com uma plaquinha com os dizeres “lá vem a noiva” já virou uma tendência para damas e pajens antes da entrada da noiva.

2 - Entrada com brinquedos: Para deixar as crianças ainda mais fofas, vale deixa- los entrar com brinquedos como, por exemplo, bonecas, carrinhos e pelúcias.

3- Crianças de tamanhos diferentes: Muitas noivas se preocupam em convidar crianças do mesmo tamanho para serem damas e pajens, e por isso, deixam de convidar crianças queridas por não encontrarem um par ou uma dupla do mesmo tamanho.

Mas existem formas criativas de se colocar damas e pajens de diferentes idades para entrarem juntos. Essas ideias também servem para a entrada de bebês que ainda não sabem andar.

4 - Mais pajens do que damas: O mais comum é a entrada de damas (sozinhas ou em grupo) e casaisinhos. Mas muitasnoivas têm mais meninos do que meninas para chamar. Para agrupa- los de forma criativa na entrada seguem algumas inspirações:

Há muitas outras ideias criativas para a entrada das damas e pajens.

Entrada com bolas de sabão

Entrada com balões

Entrada com animais

Fonte: http://www.aslembrancinhasdecasamento.com/damas-de-honra-e-pajens/#prettyPhoto

Veja também: Smiley heart

Dicas de presentes para daminhas e pajens

10 daminhas e pajens que roubaram a cena!

Uma fada em seu casamento!

Pajens e daminhas: como entrar e o que levar?

40 Respostas

  • Grazy Moreira
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Grazy Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um mais lindo que o outro!!! Ooonwww!!! *____*
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas inspirações *---------------------*

    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2092 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei TDs as idéias de entradas... Lindas
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha tia-avó que ajudou a me criar vai entrar com a Nossa Senhora!!! Vai ficar lindo!!!
    • Responder
  • Ediane
    Noiva Constante Dezembro 2015 Minas Gerais
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria colocar a minha sobrinha pra entrar num desses carrinhos provencais, mais o aluguel do carrinho é R$220,00 e ainda tem que arrumar veiculo para busca-lo (ele não desmonta) e ainda tem a roupinha dela...

    Estou vendo o que posso fazer pra economizar! Smiley atonished

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ideias lindaaas. ainda não pensei sobre a minha entrada.

    • Responder
  • Jenniffer
    Noiva Constante outubro 2016 Goiás
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar vários pajens e daminhas rsrsrs amo crianças (e tenho duas kk) vou usar uma daminha e dois pajens com plaquinhas. Duas floristas. Duas damas de honra pra jogar flores antes de cada noiva e mais uma com uma placa encerrando a cerimônia. E claro mais um pajen como porta aaliança. Ufa acho q é só rsrsrs
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu tera entrada com baloes e minha sobrinha de 15 anos com as alianças *-*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas