Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kenia
Noivo Constante Julho 2020 Rio de Janeiro

10 ideias de passadeira para cerimÔnia de casamento

Kenia, dia 22 de Janeiro de 2016 às 14:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16

10 ideias de passadeira para cerimÔnia de casamento 1

Você sabe quais são suas opções para entrar na cerimônia?

1) TAPETE VERDE: o tapete verde é um clássico! Em cerimônias em igrejas é o queridinho dos decoradores. Eu acho que se você não puder – e não quiser – ousar ou gastar mais do que deveria, o tapete verde é a solução! Ele não chama mais atenção que a noiva (já o vermelho sim, enquanto a noiva está entrando você só vê o tapete vermelho! Então, bora pro verde meninas!), é clássico, todo decorador e toda igreja tem e não tem como errar! Ele combina com toda decoração! É tipo um curinga no casamento! Então na dúvida: vá de tapete verde!

2) TAPETE DE JUTA: é o queridinho do casamento rústico! Pensou em rústico, pensou em juta! E vocês sabem que eu amo juta! Para fazer um clima mais romântico adicione fitas de renda ao longo da passadeira, vai ficar lindo!

10 ideias de passadeira para cerimÔnia de casamento 2

3) GRAMA: simples assim! Se sua cerimônia vai ser ao ar livre em um gramado maravilhoso dispense a passadeira! Só lembre-se de comprar protetores de salto para você e suas madrinhas!!! Ninguém quer enfiar o pé nas grama no meio da entrada né?

4) CAMINHO DE FLORES: outra opção caso a grama não esteja assim tão linda – ou se você quiser dar um toque a mais – jogue pétalas de flores pelo caminho todo! Vai ficar lindo e super romântico! Mas peça para sua cerimonial deixar algumas para repor antes da sua entrada, ok?

10 ideias de passadeira para cerimÔnia de casamento 3

5) TAPETE CLARO: essa foto engana bem! De primeira você pode achar até que é areia, mas não é! É um tapete claro de veludo molhado! Eu, particularmente, achei que combinou super com a decoração e deu um ar bem clean à cerimônia. Mas atentem-se que o tapete é AREIA não é branco! Se optar por alguma passadeira clara opte por esses tons! Nunca passadeira branca ok? Senão você e ela serão uma só na sua entrada!

6) MIX DE TAPETES: algo muito comum em casamentos mais despretensiosos! Nada certinho, nada combinando mas em perfeita harmonia! O decorador deve ser muito bom para acertar no mix de tapetes, senão sua cerimônia pode virar um carnaval!

10 ideias de passadeira para cerimÔnia de casamento 4

7) MADEIRA: a passadeira de madeira também aparece em casamentos rústicos, ao ar livre e na praia. Ela é linda e sóbria! Tem seu encanto mas não atrapalha o brilho da noiva, e sim complementa. Ela é um pouco mais cara (ou muito né?) que as demais passadeiras. Mas se você puder e sua decoração combinar, você não vai se arrepender!

8) ESTAMPADA: eu tinha que colocar essa opção aqui, masssss não aconselho! Quando você opta por uma passadeira que chame muita atenção você terá que abrir mão da decoração da nave (sim, repare na foto, ela é inexistente!) e a passadeira pode chamar muito mais atenção que a noiva e entrar em contraste direto com o buquê! Eu não recomendo esta opção!

10 ideias de passadeira para cerimÔnia de casamento 5

9) ESPELHADA: se eu morro de amores por uma passadeira é a de espelhos! Meus Deus como ela é linda! É clean, elegante e super chiquérrima! Perfeita para casamentos em salões fechados e super tradicionais! Mas infelizmente ela é muito cara!

10) LUZES: eu também não gostei muito desta opção… Fico imaginando a noiva entrando com alguns adamascados refletindo no vestido. Acho que para uma festa de 15 anos essa opção é mais legal! Já que toda a festa gira em torno da balada, mas para casamentos não gostei muito não!

16 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 12 de Fevereiro de 2017 às 14:09
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou usar uma passadeira Off white/areia!! A igreaj é muuuito decorada, então optei por tons claros! Vai ficar lindo.

    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa outubro 2017 Minas Gerais
    Karinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu vou me casar nessa igreja e vou usar uma decoração semelhante. Mas eu não queria colocar os mosquitinhos nem o tapete. Queria apenas os mini-buquês de flores brancas pendurados por fitas aos bancos e os arranjos altos na entrada e no altar. O que acham? Fica bom? ou a igreja vai parecer vazia? Obrigada!

    10 ideias de passadeira para cerimÔnia de casamento - 1
    • Responder
  • A
    Noivo Novato Setembro 2017 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom Dia!

    Onde será que eu acho esse tapete claro, do número 5?

    • Responder
  • Kenia
    Noivo Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindooooo

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo maravilhoso, adoro caminhos de petalas brancas, essa será a minha Smiley smile

    • Responder
  • Kenia
    Noivo Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Abril 2017 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa adorei este debate... ainda não tinha pensado na minha passadeira... meu casamento será

    na igreja acho que vou de tapete verde ou um areia... acho que ira ficar lindoo... obrigado pelas dicasSmiley kiss

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdeee !!! \o/

    • Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2016 Pernambuco
    Leny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é lá no celeiro, E tem aquela capela, o que vcs acham, passadeira espelhada ficaria bom la?
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria esse espelhado, mas tá salgado os preços e também não tenho certeza se vai combinar com o a cêrimonia ao ar livre.

    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otimas opções, mais não tem o meu ai rsrs o meu será branco Smiley heart

    • Responder
  • Kenia
    Noivo Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo !!!

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será com a passadeira de madeira Smiley heart
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta opção linda!!! Mas estou pensando em colocar em tons claros tipo areia ou rosa nude, ou então verde mesmo.
    • Responder
  • Kenia
    Noivo Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sao tantas opçoes que e normal a duvida

    • Responder
  • Jamylle e Danilo
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Jamylle e Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não sei qual escolher hahahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas