Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

10 ideias para iluminar o casamento

Estela, dia 13 de Setembro de 2016 às 22:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá noivinh@s!!

To trazendo esse debate pq vi e achei lindo demais!!! Pra quem vai casar a noite e ama luzes na decoração Smiley smile

luzes no casamento

1. Varal de luzes

Apesar de já termos visto esse recurso inúmeras vezes, ele não sai de moda e não deixa de encantar jamais! Os famosos varais de luzes remetem a festas populares e criam uma atmosfera mágica. É uma aposta certeira que garante um visual despretensioso e elegante ao mesmo tempo.

luzes no casamento

luzes no casamento

2. Cantinhos iluminados

Alguns cantinhos merecem um carinho especial por parte da decoração. Troncos de árvores, arranjos e ambientes naturais ficam incríveis com uma cascata de pequenas lâmpadas, com velas suspensas ou um arranjo com lanterninhas estilo oriental. O local, naturalmente, acabará virando cenário para fotos inesquecíveis.

luzes no casamento

luzes no casamento

luzes no casamento

3. Trama de pontos de luz

Uma forma original e elegante de iluminar e decorar. Experimente decorar uma das paredes com uma trama com pontos de luz. O efeito, que confunde a vista, faz com que os olhos se centrem nas imagens à frente da trama com mais atenção.

luzes no casamento

luzes no casamento

luzes no casamento

luzes no casamento

luzes no casamento

luzes no casamento

4. Castiçais de luxo

Se você está buscando algo sofisticado e glamouroso, tenha em conta as luxuosas opções de castiçais. Eles podem ser de cristal ou de metal e são perfeitos para decorar mesas coletivas com uma iluminação muito agradável. Outro ponto forte dos castiçais é que eles não atrapalham o serviço dos garçons.

luzes no casamento

5. Velas suspensas

Velas garantem uma iluminação aconchegante que ganha ainda mais charme quando se produzem arranjos suspensos. É possível pendurar potinhos com velas por toda a recepção ou optar por uma iluminação mais elaborada, com estruturas redondas que pendem do teto, decoradas com folhagem e velas. Um diferencial e tanto para quem quer um casamento único!

luzes no casamento

luzes no casamento

luzes no casamento

6. Lâmpadas, simples assim!

A máxima de que menos é mais segue valendo. E se você é fã do minimalismo vai adorar essa iluminação bonita e sem grandes mistérios. Opte por utilizar lâmpadas tradicionais para conseguir um toque delicado e charmoso nos ambientes do seu casamento.

luzes no casamento

luzes no casamento

luzes no casamento

luzes no casamento

7. Lanternas orientais

Lindas e charmosíssimas, as lanternas orientais trazem mais calor para o seu casamento. Não há quem não goste dessa opção de decoração: se estiver em dúvida, essa é uma escolha de sucesso garantido!

luzes no casamento

luzes no casamento

8. Cortina iluminada

Há quem ame, mas também há quem odeie, depende do gosto de cada casal. Uma cortina com uma forte luz atrás do pano cria uma moldura perfeita para fotos. Então, se você for do time que ama a sugestão, não pense duas vezes!

luzes no casamento

9. Letras mágicas

Se você quer um destaque para os nomes ou iniciais dos noivos, ou mesmo uma instalação em homenagem ao amor, faça isso com muita luz! As letras podem ter luz interna ou receber uma decoração com um cordão de luzinhas, como você preferir, afinal, o resultado sempre será incrível.

luzes no casamento

10. Caminho iluminado

Uma opção de decoração funcional é indicar os caminhos que conectam as diferentes áreas de seu casamento iluminando-os com velas, cordões de led, varais de luz e o que mais combinar com o estilo da celebração.

luzes no casamento

luzes no casamento

luzes no casamento

luzes no casamento

fonte: http://www.zankyou.com.br/p/10-ideias-incriveis-para-a-iluminar-seu-casamento-aposte-por-todas-elas?_ga=1.74179217.2045103976.1470091646

9 Respostas

Última atividade por Ayla, dia 2 de Janeiro de 2019 às 23:30
  • A
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Ayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei muito das ideias, meu casamento será todo iluminado.

• Responder
  • S
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aluguel meu varal de luzes no pacote de DJ. Não vejo a hora!

• Responder
  • Juliane
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas!!!

• Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belíssimas inspirações, amo os candelabros pena que são tão caros.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sao todos lindos amei
    • Responder
  • Helen
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São inspirações maravilhosas!!
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelaa belas dicas aaaameiii cada uma e vou aderir uma delas !!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei as dicas, tudo que eu precisava, quero fazer o meu caminho bem iluminado, e essas dicas me ajudaram.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo velas, os varais e as lanternas orientais, com vou casar de dia não vou usar porque não vai dar o mesmo destaque, mas acho um charme.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas