Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

10 meses

Ingrid, dia 7 de Fevereiro de 2020 às 11:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12

Amores, estou tomada por um sentimento meio que estranho.

Entrei aqui faltando mais de 1 ano pra meu grande dia, e hj faltam 10 meses! MESES!!


Estou ansiosa, não pra festa em sí mas pra viver com meu noivo finalmente em paz!

Temos passado por tantas adversidades que as vzs estou tão triste que nem pras coisas do casamento eu me animo... Mas sei que tudo vai passar.


Estou num misto de "Meu Deus, só 10 meses" e "Meu Deus! Ainda tenho que aguentar 10 meses dando tchau todo dia"

Eu sinto uma absurda saudade do Rafa mesmo o vendo todo dia no caminho do trabalho e na volta da faculdade, mas eu não quero só isso, sabe? Quero poder dormir junto, vê-lo ao acordar, essas coisas...


Estou feliz que se aproxima, mas fico ansiosa por saber que tenho um tempo pra suportar essas dificuldades com a família dele, com a correria da vida e enfim...


A cada tchau meu coração dói um pouco.

Espero que chegue logo!

É isso...

12 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 21:43
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2020 Paraíba
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid, eu sei bem o que é isso viu. Mas no meu caso eu não vejo meu noivo todo dia, apenas um dia por semana, e há alguns meses ele morava na casa dos outros, que são como da família, por conta do trabalho e tal, mas tinha dias que ele passava por cada situação complicada que eu não via a hora da gente casar logo e eu poder cuidar dele, sabe? Mas Deus em sua infinita bondade proveu nosso cantinho e ele foi morar lá e agora ele está morando com o irmão enquanto não nos casamos. Mas eu fico aqui com uma saudade dele, querendo dormir com ele e poder acalmá-lo depois de um dia de trabalho estressante, e etc. Mas já está pertinho, segundo as contas aqui do site faltam só 88 dias, ou seja menos de 3 meses para sermos um só. Então tenha fé, que logo vocês estarão juntos em uma só carne e se apoiando nas lutas ainda mais fortes do que hoje.

    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também vivo nesse dilema...ao mesmo tempo tão perto do grande dia! E ao mesmo tempo me pego pensando:"Tudo isso,ainda falta tudo isso?"
    Quero poder está o tempo todo ao lado dele sem necessidade de dizer "tchau,até breve!"
    Quando ele vem aqui na casa da minha mãe, ele fica algumas horas,e vai embora....Agora mesmo estou a quase 45 dias sem vê-lo, precisei fazer uma viagem...imagina a saudade....mas tudo vai dar certo! Vamos confiar em Deus!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou na mesma, noivinha! E o nome do meu noivo também é Rafael rsrs!
    Hoje mesmo ele saiu aqui de casa, 22h, que é o horário limite. Vendo ele ir embora, pensei: em breve, nunca mais precisarei me despedir! 22h nunca mais! Kkk
    Também estou ansiosa ao mesmo tempo que passar rápido!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo voa e daqui a pouco vcs vão ter o canto e a vida de vocês. Tenta curtir a organização do casamento pq é uma fase deliciosa e passa voando!
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acalma seu coração, Deus já preparou tudo. E é normal que antes da calmaria ou do propósito de Deus se cumprir venham as dificuldades. Mas o bom é saber que ela tem data pra acabar , mantenha seus pensamentos nisso! 💕
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece tão longe né?
    Eu sei como é, namorei a distância por 3 anos, eu tinha que viajar por 3 horas para vê-lo e vice versa.
    Decidimos morar juntos. Estamos morando juntos há 4 anos, e vamos completar 7 anos de relacionamento.
    E o nosso tão sonhado casamento está chegando.
    Sei que parece uma eternidade, mas não é.

    Logo logo vocês estão juntinhos. Smiley heart

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid você precisa se animar um pouco com as coisas.

    Esquece um pouco as coisas ruins e veja quantas coisas boas vocês tem, o quanto estão crescendo juntos.

    10 meses passa voando.

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Dezembro 2027 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo, não estamos morando na mesma cidade, só nos vemos quando dá ($&dollarSmiley winking, pq são 5h de viajem e estamos desempregados, estávamos planejando pra casar em 2021, mas desanimamos..

    Enfim, mas a data está ai, pertinho, 10 meses passam voando, mesmo que a ansiedade faça pensar o contrário! Pense "em 10 meses estaremos juntos, em 10 meses compartilharemos tudo" rs
    Vai dar tudo certo e vai chegar rapidinho!😊🥰
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo perfeitamente...

    E por aqui o "tchau" é ainda mais doído pra mim porque temos um relacionamento à distância. Não nos vemos sempre que podemos...

    Ao mesmo tempo que eu não vejo a hora de estar casada, fico com medo da mudança tão brusca.

    Bem... só sei de uma coisa: o tempo vai passar, querendo ou não, e o dia do casamento uma hora chega. Até lá, temos de aproveitar o que vivemos HOJE, pois os dias não voltam, só avançam.

    Sei que queremos todas viver logo como casadas, mas temos de olhar pra nossa vida hoje e sermos gratas pelo que temos agora.

    Eu, por exemplo, moro com meus pais e sou muito grata por tudo o que eles fazem por mim e eu não tenho que me preocupar enquanto "filha solteira". Em breve isso muda e eu terei muito mais responsabilidades.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, jajá chega.
    Tudo tem seu tempo, boa sorte pois também me sinto assim💕
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Logo chega o grande dia chega e a paz também noivinha rsrs
    Confie, já deu tudo certo.

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como se sente, noivinha. Por aqui é igual.
    Nos vemos quase todos os dias e cada tchau é um sofrimento kkkk
    Faltam 6 meses para não precisar mais me desgrudar dele e nao vejo a hora 😍 Vai passar rapido!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas