O casamento de Bella Swan e Edward Cullen é um dos momentos mais marcantes da série "Crepúsculo", criada pela autora Stephenie Meyer.
A cerimônia é o ponto máximo de um amor proibido e intenso entre uma humana e um vampiro que enfrentam diversos obstáculos para ficarem juntos.
A união dos dois é um momento de grande emoção para os personagens e também para os fãs da saga, que aguardavam ansiosamente por esse momento desde o início da história.
Neste post selecionei alguns momentos que tornam a cerimônia inesquecível, desde a entrada da noiva até a sua transformação em vampira, o que faz deste casamento um dos momentos mais emocionantes do cinema.
A entrada da noiva: Bella entra na cerimônia acompanhada do seu pai, Charlie.
Os votos: Edward e Bella escrevem seus próprios votos para a
cerimônia, emocionando seus convidados.
O anel: Edward coloca um anel de noivado em Bella, simbolizando seu compromisso um com o outro.
O discurso de Charlie: O pai de Bella, Charlie, faz um discurso engraçado sobre sua filha se casando.
"Edward será um bom esposo, sei disso porque sou da polícia, sei coisas como perseguir alguém até o fim do mundo... e sei como usar uma arma."
A música: Durante a cerimônia, há uma performance musical do pianista Edward, interpretado pelo ator Robert Pattinson.
O beijo: Depois de serem declarados marido e mulher, Bella e Edward se beijam em frente aos convidados.
A festa: Depois da cerimônia, há uma festa com dança e
comida para os convidados.
A lua de mel: Bella e Edward vão para a ilha de Esme para sua lua de mel, que é retratada em detalhes no livro "Amanhecer".
O retorno: Depois da lua de mel, Bella e Edward retornam à
Forks, Washington, onde vivem juntos como marido e mulher.
A transformação: Eventualmente, Bella decide se tornar uma vampira para poder ficar com Edward para sempre, o que é retratado no livro "Amanhecer".
Qual o melhor momento na sua opinião?