Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Novembro 2020 Paraná

10 Vestidos de Noiva da Shein!

Fernanda, dia 7 de Setembro de 2021 às 18:25 Publicado em Fórum Moda nupcial 6 19

Oi noivinhas Smiley ring

Como vocês passaram esse feriadão? Por aqui foi só correria, já que caso amanhã no cartório, e esse é o motivo do meu post, casarei com um vestidinho da Shein, e apesar de ser um mais simples para a ocasião, o site tem vários vestidos mais galantes e tradicionais, por isso vim aqui mostrar alguns pra vocês e também contar um pouco da minha experiência com o site, já que em uns 2 anos já comprei mais de 200 peças de roupas lá: https://br.shein.com/Smiley surprise

10 Vestidos de Noiva da Shein! 1

Eu vou mostrar os vestidos para vocês do mais caro para o mais barato, sendo assim começo por esse, que está custando R$328. Tentarei mostrar um pouquinho para cada gosto, e não apenas os que eu acho bonitos, e também os que eu analisei que tem o melhor custo beneficio (melhor tecido, melhor acabamento, etc). Esse vestido é bem ousado é claro, mas ficaria lindo tanto em um casamento ao ar livre na praia ou campo, quanto em um casamento noturno com um véu bem pronunciado para equilibrar, é ótimo para as noivinhas que vão casar no calor e/ou querem mostrar bastante o colo, ombros e pescoço.

https://br.shein.com/Missord-Contrast-Sequin-Crisscross-Tied-Backless-Mermaid-Hem-Prom-Dress-p-2910623-cat-1727.html

10 Vestidos de Noiva da Shein! 2

Já esse é muito mais romântico e clássico, sem perder o toque divertido que as mangas dão, ele está custando R$317, o que eu acho que é um dos melhores do site pois a qualidade é totalmente notável. Falando em qualidade, eu nunca tive problema com nenhuma roupa da Shein sabiam? Inclusive as que tem faixa de preço assim mais altas como os vestidos, sempre apresentaram ótimos tecidos e caimento perfeito.

https://br.shein.com/EVER-PRETTY-Ruffle-Trim-Cold-Shoulder-Mermaid-Hem-Prom-Dress-p-2878033-cat-1727.html

10 Vestidos de Noiva da Shein! 3

Essa belezinha aqui é a minha paixão dessa lista, e está custando apenas R$286. Perfeito para as noivas minimalistas e clássicas, não perde em nada para algumas marcas nacionais que fazem vestidos na casa dos mil reais. Uma coisa boa da Shein é que com o valor desses vestidos você sempre terá o frete grátis, e não se preocupem por que as coisas chegam certinho viu, como moro em capital geralmente leva uns 15 dias pra chegar, mas a média de tempo de entrega é 20 a 30 dias.

https://br.shein.com/EVER-PRETTY-Fold-Off-Shoulder-Mermaid-Hem-Prom-Dress-p-2190926-cat-1727.html

10 Vestidos de Noiva da Shein! 4

Quis mostrar esse rendado com mangas e fenda porque sei que tem noivinhas apaixonadas por renda por aqui, e ele está lindo né? Ele está custando apenas R$260 e olha meninas, vocês não precisam tomar minha palavra como garantia dos produtos da Shein não, todos os produtos tem milhares de comentários e muitas fotos da compradoras, assim vocês conseguem ver o que o produto realmente é.

https://br.shein.com/EVER-PRETTY-Bell-Sleeve-Split-Fishtail-Hem-Lace-Overlay-Dress-p-1128374-cat-1727.html

10 Vestidos de Noiva da Shein! 5

Esse é um dos vestidos mais simples da lista, mas quis mostrar pra lembrar que vocês também podem comprar um vestido lá e customizar, esse por exemplo está custando R$255 e tem um bom tecido na saia, o que permitiria adicionar uma saia de tule por baixo para dar um pouco de volume, ou até uma saia com várias camadas de tule por cima para ficar estilo princesa, como o tule é um tecido super barato, essa pode ser a chance de um vestido princesa sem estourar o orçamento hein. Ainda queria comentar que sei que os vestidos podem parecer curtos porque sempre aparecem os pés das modelos, mas a verdade é que elas são muito altas e magras, então geralmente usam o modelo P para as fotos, o que acaba deixando meio curto mesmo, em nós meras mortais isso não acontece, o vestido encosta tranquilamente no chão mesmo de salto e fica um caimento bonito na barra, falo com certeza pois tenho vários vestidos longos de festa do site.

https://br.shein.com/EVER-PRETTY-Zip-Back-Lace-Bodice-Prom-Dress-p-1497235-cat-1727.html

10 Vestidos de Noiva da Shein! 6

Esse vestido aqui está custando R$244, e eu quis mostra-lo porque achei a mistura perfeita entre romantismo e minimalismo, imaginem que graça ficaria com o véu. Uma ótima dica para compras online em geral, não apenas na Shein, é: sempre olhar as medidas da peça, assim você pode comparar com as suas e escolher o tamanho correto. Uma coisa que amo na Shein é que eles colocam também as medidas da modelo, assim vocês podem ter uma ideia do caimento da peça no corpo de vocês conforme o caimento que está nela.

https://br.shein.com/EVER-PRETTY-Sheer-Embroidered-Raglan-Sleeve-Boxy-Pleated-Prom-Dress-p-1062620-cat-1727.html

10 Vestidos de Noiva da Shein! 7

Não tenho palavras para descrever o amor por esse vestido, ele ficaria perfeito em um casamento industrial ou até clássico minimalista, ótimo pras noivas que querem fugir do tradicional (vestido bolo, tule, muita renda) mas ainda querem algo recatado, romântico e etc, ele está custando R$244 também. Se alguém estiver se perguntando se não há o perigo desses vestidos serem transparentes eu posso afirmar que nãaaao, tenho 3 vestidos brancos da Shein e absolutamente todos tem um ótimo forro, eles tomam um super cuidado com isso nessas peças mais chiques

https://br.shein.com/EVER-PRETTY-Mermaid-Prom-Dress-With-Embroidered-Mesh-Cape-p-1067984-cat-1727.html

10 Vestidos de Noiva da Shein! 8

Eu não podia deixar de trazer um vestido mais fluído para o debate né? Olhem que graça o movimento e caimento dessa peça, que está por R$239 e é uma das mais baratas da lista empatada com as duas últimas. Eu queria contar que quis muito fazer esse debate com vestidos acessíveis por acreditar que toda noivinha deve viver o seu sonho de se vestir de noiva, independente do orçamento que tiver Smiley heart

https://br.shein.com/EVER-PRETTY-Lace-Bodice-Flutter-Sleeve-Mesh-Prom-Dress-p-1038413-cat-1727.html

10 Vestidos de Noiva da Shein! 9

Alo ainda tem alguém acompanhando esse textão? Haha Esse vestido é um dos mais simples por aqui, mas como sei que tem noivinhas que realmente não gostam de nada espalhafatoso, aqui está ele, que custa também R$239. Se vocês imaginarem com o véu aposto que vão enxergar a magia nele também, além dessa renda lindíssima. Mais uma coisinha sobre a Shein, eles também tem lindos acessórios de cabelo e inclusive várias noivas da comunidade já compraram lá e recomendam, eu digo isso porque existem cupons de desconto progressivo no site e quanto mais você gastar mais desconto você pode ganhar, chaga até R$60 a cada 400 gastos, é praticamente um acessório grátis né!

https://br.shein.com/EVER-PRETTY-Zipper-Back-Lace-Overlay-Dress-p-1073003-cat-1727.html

10 Vestidos de Noiva da Shein! 10

O último vestido da lista seria sem dúvidas minha opção se eu fosse uma noiva romântica, nem preciso adicionar muitos comentários, as mangas são perfeitas e aposto que arrancaria muitos elogios de todos os convidados apenas pelo fato de não ser um modelo "mais do mesmo". Ele está custando R$239 como os dois anteriores.

https://br.shein.com/EVER-PRETTY-Embroidered-Mesh-Yoke-Chiffon-Prom-Dress-p-1671300-cat-1727.html

Dica bônus: se você não gostou de nenhum dos vestidos da lista não se preocupe, o site tem mais de 1000 opções, basta entrar neste link aqui que eu já filtrei apenas para vestidos brancos e fica mais fácil pra vocês olharem todos:

https://br.shein.com/women-dresses-c-1727.html?attr_values=White&attr_ids=27_103-27_739&exc_attr_id=27

Ufa acabou... não pera, vou dar pra vocês um item bônus, o vestido que EU sonhava em casar antes de ser escolhida por outro modelo haha

10 Vestidos de Noiva da Shein! 11

Tenho várias tatuagens então ele era meu sonho de consumo para mostrar todas, e sempre curti essa vibe minimalista, sexy, e com um pouco de cauda para fazer firula, mas como esse vestido é mais noturno, acabei comprando outro minimalista e deixo esse aqui pra vocês, que está custando R$244 reais.

https://br.shein.com/LOVE-LEMONADE-Ruched-Detail-Backless-Floor-Length-Slip-Dress-p-790449-cat-1727.html

Espero que vocês tenham gostado, e peço que me ajudem a sempre compartilhar esse post com noivinhas que vêm até aqui à comunidade pedindo ajuda para realizar o casamento dos sonhos com um orçamento pequeno. Vamos fazer o bem e espalhar boas energias e o amor!

19 Respostas

Última atividade por Duda, dia 26 de outubro de 2022 às 13:31
  • Duda
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou amando os vestidos de lá, principalmente pelo preço, pois com esses valores não se paga nem um aluguel de um usado.

• Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameiii demais essa dicaaSmiley love

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeei o 8º

compraria pro meu pré wedding!!!

mas ja tenho varias opçoes kkk nao posso gastar mais

• Responder
  • Lilian
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo post, dicas valiosas! Já compro pela Shein e realmente as peças são muito boas, pra quem tem orçamento apertado é uma excelente opção. Amei o 8 e o 9 ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São lindos, tbm compro bastante roupa la kkk no momento estou procurando um vestido para usar durante a festa, que me deixe mais confortável e me dê mais liberdade para dançar e aproveitar!

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fer,
    Amei o debate. Dicas preciosas hehehe.
    Eu gostei muito do 3, 4, 5 e 6o. Beijinhos 😘
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A SHEIN salvou a minha vida em questão de vestido, acessórios pra casamento, valores ótimos, tamanho real as medidas do site é uma entrega com um tempo razoável. Fora que vem uns saquinhos que serve pra muita coisa 🥰
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, Fernanda!!
    Amei esse debate!!
    Shein é tudo de bom, já fiz várias compras lá também! Eu amei os vestidos!! O 6 e o 9 foram os meus preferidos. Lindos demais!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaa que ótimo Fer, obrigadinha!

Será se vou comprar meu vestido na Shein por sua causa?? 👀

Já tô até ansiosa. HASHAUSAHUAS

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda,

Achei ótimo esse debate.

Ainda não fiz meu casamento civil, só em Gramado mesmo.

Mas sei que gostaria que fosse um vestido que eu pudesse usar depois em outras ocasiões.

Dos que enviasse aqui gostei das opções 8 e 9.

Beijos e tudo de bom amanhã.

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Zero chances Le, principalmente pelo tamanho do pacote, eu sempre faço compras de até 400 reais por esse medo, porque a única vez que fui taxada é porque tinha comprado 600 reais em mais de 20 peças e veio um pacote gigantesco 🙈 depois nunca mais
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ferrrr,
    O último também é meu vestido dos sonhos!!! Vou até olhar lá porque não acho ele por menos de 500,00.

Uma dúvida aqui: os vestidos tem chance de serem taxados, é comum pela shein? 😊
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade. Eu o usaria tranquilamente para casar no civil. Muito lindo!
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bru, o sexto está um arraso mesmo, e o tecido dele é ótimo viu? Da pra ver pela armação natural que ele fica
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demorei umas 2h pra fazer o post acredita? Mas amei demais o resultado e se eu ajudar pelo menos UMA noivinha a ficar feliz com um vestido de noiva já vou estar no céu 🥰
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fe!
    Obrigada por este post maravilhoso. Estounapaixonada pelo 6° e pelo 9°, são os que eu mais gostei.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeiiii!!! Arrasou nas dicas
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito lindo e super tradicional né? É sempre bom saber que podemos ter essas peças de forma mais acessível até para outras ocasiões como pré-wedding ou ensaio trash the dress

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos lindos mas o 8° ganhou meu coração!!! 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas