Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lohanne
Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo

11 anos juntos

Lohanne, dia 19 de Setembro de 2018 às 10:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivinhas 🤗 SENTA QUE LA VEM TEXTAO KKKKKK... Eu e meu noivorido (ja moramos juntos) estamos juntos há 11 anos, e desde dezembro/17 estamos morando na nossa casa. Ja havíamos nos planejado antes em casar, mas ai foram acontecendo muitas coisas, perdi meu pai, perdi emprego, fiquei grávida e perdi o bebê... E além dessas coisas, nos demos prioridade em construir nossa casa, que ficou pronta so o ano passado. Esse ano, sentamos, conversamos e decidimos realmente oficializar nossa união. Achamos um buffet/salão simples mas que ficou no nosso orçamento e estamos nos preparativos para casarmos em set/19. Estamos muito felizes, mas me chateia muito ouvir de várias pessoas que não sabe o pra que disso agora, que ja tem tanto tempo juntos e ja moram juntos, que e gasto desnecessário.... Poxa não estou pedindo absolutamente nada para ninguém, estamos fazendo tudo contando com nosso R$, mas mesmo assim essas palavras me chateiam... E um desabafo meninas, e um pedido para que nunca desistam dos seus sonhos, so vcs sabem o que fazem e o que passaram para conseguir realizar o casamento ou para ter adiado por tanto tempo.... Bjs 😘 e obrigado pela atenção

16 Respostas

Última atividade por RENATA, dia 19 de Setembro de 2018 às 11:25
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes eu também fico chateada com alguns comentário...Vou me casar em Novembro/2020 num domingo. Contei para poucas (familia e amigos próximos) e a maioria falava "nosssaaaaa só em 2020", " afff...pq tão longe", "casamento em um domingo?", "pq não antecipa" e assim vai.

Estamos fazendo o que está dentro de nossas condições e as vezes as pessoas não entendem!!!

Mas as pessoas que realmente torcem por nós estarão lá!!!

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente você houve muito mais de pessoas que gostamos! Ignorar e não ficar triste nem sempre é possível... Mas tente filtrar um pouco e não levar isso para você!!!
    Deus a frente, sucesso garantido!
    • Responder
  • Lohanne
    Lohanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes essas palavras vem de quem nós nao gostaríamos, que na vdd estivessem ao nosso lado nos apoiando. Mase complicado, e as vezes não conseguimos ignorar e acabamos nos chateando. Mas enfim, demorou mas vamos seguir nossos sonhos e Deus vai nos ajudar. Obrigada noivinha
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Loh vai dá tudo certo, confie em Deus e em vocês!
    Eu também tenho 12 anos juntos ao todo, casamos no civil a 5 anos e somente agora, julho/20 vamos casar na igreja e fazer a recepção... Realmente tem coisas que as pessoas deveriam guardar para elas, mas não abrem o bocão pra encher o saco! Minha sogra falou isso com a gente acredita. Que gasto desnecessário, com esse dinheiro vcs dão entrada num apto. Sabe o que eu respondi, sabe esse dinheiro que vou gastar minha sogra? É meu sonho, o sonho do seu filho, e sonhos não tem valor, é sentimento!
    Mas a geeente houve muita coisa, AFF 🙄
    • Responder
  • Lohanne
    Lohanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Woooow sabias palavras. Disse td.
    Com certeza serão as que irão se empanturrar e depois falar mal. Mas com certeza estou procurando relevar, nao deixar me abater e se Deus quiser sairá td perfeito aos nosso gosto. Muito obrigada pelas dicas e lindas palavras
    • Responder
  • Lohanne
    Lohanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Se Deus quiser td dará certo 🙏 e sairá como planejado
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah então ou tem que fingir demência ou tem que dar um pequeno chega para la para que elas possam se tocar . O povo é mt folgado, parece que não pode ver o outro feliz .

• Responder
  • Lohanne
    Lohanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vdd, tem pessoas que não gostam da felicidade alheia... muito obrigada pelas palavras 😍 e pode deixar que em breve postarei cada conquista da realização desse sonho
    • Responder
  • Lohanne
    Lohanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha vontade e o que não falta. O problema e que algumas dessas pessoas sao parentes que nao da pra tirar da lista... Isso que ferra mais.
    • Responder
  • Lohanne
    Lohanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada... Se Deus quiser sairá td como planejado. E felicidades a vc e sua família 👪
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Manda todo mundo e ir se lascar, não é com o dinheiro deles que vc esta pagando , cada uma , nem chama esse povo q ta falando isso pra festa.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lohanne, não de ouvidos pra esse tipo de comentário. O povo gosta de falar, e infelizmente muitos que se fazem de nossos amigos a gente percebe que não torcem verdadeiramente por nós, são pessoas que querem nos ver bem mais não melhor do que elas. Continue o sonho de vcs e não de ouvidos. Acredite tem muitas pessoas que iram partilhar da alegria de vcs, e cada energia positiva vale o dobro de uma negativa.

Vai contando pra gente como andam os preparativos somos curiosas haha, por aqui casamento é um assunto que nunca tem fim e que não enjoamos haha.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonhos não tem preço noivinha. Só não deixe de viver o seu, pela falta de bom senso dos outros. Força que vocês chegam lá.
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Lohanne.
    História forte a de vocês, é claro que vcs merecem comemorar essa união longa e que passou por todos esses desafios.
    Mas é assim mesmo. Sempre tem gente querendo jogar cocô no sonho alheio, ou querendo cag## regra no que deve ser sua prioridade. Minha dica é, aprenda a passar por cima, e não permita que esse tipo de coisa atinja sua felicidade. Esses são os primeiros a se auto convidar, comer horrores e depois sair falando mal e fazendo comparações. São dignos de pena, somente. Estão tão encaixotados em dogmas, regras e cronogramas que não tem ousadia para realizar o próprio sonho e fica chocado com quem sai da gaiola. Se você tiver alguma fé, ore por essas pessoas. Se não, apenas lhes deseje mais sabedoria e ousadia pra viver, que é o que lhes falta.
    Curta muito essa organização, porque passa rápido, e curta com quem está ao seu lado curtindo também. Dessas pessoas só resta ter pena, pois perdem várias oportunidades de serem felizes.

Beijos e desejos sinceros de que tudo saia o melhor.
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe vocês. Noivinha não dê ouvido a essas pessoas, cada um tem seu sonho. Quando falarem isso com você de novo apenas fale que é um sonho de vocês e que se não estão feliz com isso e se acham besteira simplesmente deixem de participar.
    Temos que nos rodear de pessoas que querem a nossa felicidade.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe vcs...
    Tbem já moro junto e vou esperar pra oficializar...
    Temos casa própria e já temos um baby
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas