Hoje ficou pronta a minha grinalda, e juro, quando eu recebi, confesso que chorei! Ela veio exatamente como eu queria: Tons terrosos, flores naturais desidratadas.. Até melhor do que sonhei! Eu amei com todas as minhas forças rs E o legal é que dura até 1 ano! Encomendei com a ( Débora Camargo buquês ) caso vocês estejam atrás dessa joia!

Lapela do meu noivo, incrível! Seguiu a mesma paleta da minha grinalda e estou muito ansiosa pra ver ele com ela no dia, pois o terno dele é areia, então, acredito que irá super ornar!

É isso gente, estou bem ansiosa, mas ao mesmo tempo tranquila! Vivendo um dia de cada vez, ainda estamos acertando detalhes, mas nada muito desesperador, está tudo dentro dos conformes! Um dica de ouro: Quando o contador de vocês virar para 2 dígitos, adiantem tudooooo! Porque amigxs, parece que no outro dia já é seu casamento haha . Beijo!