Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alana
Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo Estado

11 dias para o dia c = Ansiedade a mil

Alana, dia 17 de Janeiro de 2023 às 21:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivinhas, como vocês estão fazendo para controlar a ansiedade? Aqui eu estou muitíssimo ansiosa e isso está afetando todo meu corpo. Para começar eu estou desde o ano passado com problemas com acnes, o tratamento estava dando um resultado legal e agora do nada meu rosto e colo encheu de espinhas e são aquelas enormes e doloridas que nem a melhor maquiagem do mundo consegue cobrir e como se não bastasse isso o meu ciclo menstrual simplesmente se alterou e estou atrasada a 10 dias rsrs( rindo de nervoso) nesse meio tempo já se foram 3 testes todos negativos, mas nada de vim e o medo de está menstruada no dia do casamento só cresce.
Me contem como vocês estão fazendo para controlar o emocional e se alguem ter dicas caseiras para acnes compartilhe com a gente.

8 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 19 de Janeiro de 2023 às 11:59
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino o quanto não esteja ansiosa !

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, esses últimos dias tenta fazer coisas que não lembrem casamento... uma saidinha com as amigas seria ótimo.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alana, já são 9 dias Smiley heart

Realmente nosso corpo é uma caixinha de surpresa e que reflete tudo o que sentimos. Entendo que é difícil administrar a ansiedade, mas é necessário não deixar ela controlar você. Olha o que as outras noivas e noivos dizem 👉 Ansiedade

E como o seu love está?

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já está super perto, acredito que colocar na sua rotina nestes dias, momentos de silêncio ou meditação ao acordar. Sair para uma caminhada de uns 30 minutinhos. Marcar uma massagem relaxante (ou outros cuidados com você mesma). Enfim, atividades que vão dar um repiro para este turbilhão de pensamentos que geram a Ansiedade.
    Fique bem!!!! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa agora falta bem pouquinho né? Por aqui faltam 24 duas e eu estou surtando real! E também começou a acontecer várias coisas referente a saúde!
    Nem sei o que te dizer hahahaha somente que logo irá passar mas procure ajuda profissional
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, minha menstruacao tbm atrasa quando eu to muito estressada...

Acredito que a melhor forma de tratar sua ansiedade seri conversando com um profissional, mas caso n consiga, fazendo coisas que vc gosta, saindo um pouco de casa e tentar conversar mais sobre outras coisas sem ser casamento Smiley smile

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, tenta se distrair com alguma atividade física ou chama suas amigas para sair. Busque uma rotina com chá para relaxar a noite, encontre Alguém para desabafar…

Sobre as acnes não faço ideia, talvez se vc for em um farmacêutico ou em um dermatologista, ele te passa uma pomada para secar rapidinho.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha por aqui ainda estamos longe do grande dia, então ainda está tudo tranquilo, se sente que a ansiedade tem atrapalhado sua rotina sugiro que busque ajude de um profissional pra te ajudar a trabalhar essas questões. E sobre a acne acho bacana buscar uma dermatologista e ter cuidado com tratamentos caseiros pra não piorar ainda mais sua pele sendo que está pertinho do grande dia. Desejo toda energia positiva pra ti e que o dia de vocês seja incrível Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas