Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa Jorge
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

11 meses para o casamento e eu to Surtada!

Larissa Jorge, dia 30 de Junho de 2021 às 19:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Saga da NOIVA MALUCA gente é muita coisa, mesmo com cerimonialista a gente surta

Eu ia casar em um super buffet completo (cardápio,bebidas,mesas, cadeiras, toalha)

toooop, no meio do caminho eu cismei em casar na chácara e fui atrás de buffet e tudo pra um casamento ao ar livre..

ADIVINHA? VOU CASAR EM MAIO!!!

Aqui é frio, chuva e ventania.. além que eu ia arcar com cerveja, carne ,tenda cristal, e mil coisas!!

eu pensei VOU VOLTAR PRO BUFFET por deus minha data tava livre e eles relevaram a entrada que eu ja tinha dado.. mas gente do céu eu nem sei que vestido eu vou usar... hahahaha entende o motivo do surto?

tenho contratos pago já graças a deus, mas da pra surtar..

mas eai noivinhas ? como esta os preparativos para o ano que vem ?

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 1 de Julho de 2021 às 15:05
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma Mulher kkkk

Vai dá tudo certo...

E aquela famosa frase: O VESTIDO TE ACHA!!!

Eu não acreditava ate acontecer comigo kkkkk ... nao tinha ideia nem uma do q queria ... minha mãe e minha madrinhas piraram comigo.. e de vdd isso nao estava me preocupando.

Minha mãe disse q minha preocupação era a festa ... q ate de pijama eu iria casar kkkkkkkkkkk

E no fim o vestido me encontrou na primeira loja q fui.... Minhas madrinhas choraram e minha mae falou VAMOS LEVAR ESSE é seu kkkkk.

Sobre os preparativos ... os maiores estão fechados so pagando boletos kkkkk... agora acabou o dinheiro e estamos quitando algumas coisas... para fechar outras.

ISSOOOOOO me deixa nervosa.. ansiosa ... Pq fico vendo os meses indo ... e detalhes para fechar e o saldo ZERADO Smiley cry

Mas tenho fé .. vai dá certo kkkkk

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui faltam apenas 3 meses, tô muitíssimo ansiosa e vai passar rapidinho Smiley xd
    Como o seu ainda está longe, dá tempo de procurar o vestido e demais coisas com mais tranquilidade Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se desespere, você fez uma boa escolha e tem tempo para organizar tudo com calma e escolher o vestido, mas já vai analisando as melhores opções para vocês

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que fez bem em mudar o local.

Em relação ao vestido, 11 meses é um período ótimo para procurar. Já comece a ver na sua região e em lojas que gosta, para iniciar as visitas.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fez a melhor coisa mudar. Já é muito para se preocupar e ainda pensar no clima? Não!!!
    Você tem tempo para ver o vestido, fique tranquila!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também me caso em maio do ano que vem e optei por um buffet completo tbm, pra me dar menos dor de cabeça! E também ficou mais em conta financeiramente. Eu tô tranquila ainda kkk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa, ainda dá tempo de você ver seu vestido tranquilamente rs

É muita coisa mesmo, a gente pira hahaha

• Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo. Pra quem começou a programar com antecedência então... tem dias que ate paro de olhar pra nao ficar maluca
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahha Quando a gente fecha as coisas, o ideal é parar de procurar outras alternativas sabe? Porque aí começam as dúvidas e vontades de fazer algo diferente, isso atrasa a gente, estressa e as vezes da prejuízos financeiros.
    Espero que de tudo certo nessa nova decisão!
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Por aqui faltam menos um pouco que 10 meses… eu te entendo total kkkk
    Por aqui ainda faltam mtas coisas pra fechar tbm 😅😅
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha imagino mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe