Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

110 dias para o dia c

Fabiana, dia 21 de Dezembro de 2020 às 10:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Olá comunidade linda,

Hoje entrei aqui e vi que faltam apenas 110 dias para o grande dia, e o coração acelera só de pensar que falta tão pouco tempo.

Vejo muitas noivas com medo de adiar novamente, falando sobre o corona, me pareceu aquela época em meados de junho/julho deste ano que só via falar disso aqui na comunidade, por isso evito entrar aqui, isso causa ansiedade, nervosismo.

Mas o meu debate hoje é para falar meu ponto de vista, talvez sirva para outras noivinhas, quem sabe. Eu namoro há 4 anos, namoramos a distância, ele mora em Campinas e eu moro em SBC, cerca de 2 horas de distância, não nós vemos todo fds, nós vemos de 15 em 15 dias, então vocês imaginam minha ansiedade para casar.

A principio marcamos nosso casamento para setembro deste ano, mas adiamos para abril/21 por conta do Covid, e provavelmente vamos ter que adiar novamente, mas o que eu quero dizer com tudo isso?

Sei que o sonho de muitas é casar, sei que muitas demoraram anos para planejar essa data e sonhou cada dia com o casamento, que se apertou para pagar todos os fornecedores, mas eu me pergunto, será que vale a pena mesmo casar com todos usando máscaras, com medo de abraçar, de beijar e cumprimentar os convidados, será que vale a pena diminuir os convidados que sempre sonhamos em ter conosco no dia C, somente porque quer porque quer casar naquele dia, não vale a pena casar no civil, ir morar junto e adiar a festa para mais um ano e fazer tudo como sempre sonhou?


Era esse meu ponto de vista, noivinhas, me contem o ponto de vista de vocês.

3 Respostas

Última atividade por Gabrielli, dia 21 de Dezembro de 2020 às 11:08
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do sonho, da realidade e da fé de cada um. Tem noivas que preferem esperar e fazer a festa com todo mundo e já morar com o parceiro, outras (como eu), preferi diminuir a lista e seguir meu sonho de casar, pois só vamos morar juntos depois do religioso. Enfim, diminuir a lista de convidados não foi um problema para mim, o mais importante é nossa união, nosso amor e a presença dos nossos pais. Quanto as máscaras, também não vejo problema, já que se tornaram tão comuns no nosso cotidiano, não deixaria que algo tão simples atrapalhasse algo tão grande.
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AAAAA noivinhaaa o meu falta 111 dias !!!!

    Estavamos com medo de precisar adiar de novo, então decidimos fazer um micro wedding, só com a nossa família e uns 4 amigos (todos de máscara e com muito álcool gel). Vamos transmitir a cerimonia para parentes e amigos por meio do app Zoom Meetings. Assim não vamos por ninguém em risco e ainda compartilhar esse momento com pessoas importantes para nós.

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu iria casar em junho de 2020 e adiei para junho de 2021, porém já me casei no civil, apenas adiei a festa.Smiley atonished

    Estou mais sossegada, pois na minha cidade já está fazendo festas, porém se eu não casar em junho de 2021, não irei casar mais, pois já estou morando com meu marido e não vou esperar mais um ano rsrsrs. (no meu ponto de vista eu iria diminuir os convidados, pois não gostaria de esperar mais tempo). Já fiquei um pouco desanimada da primeira vez, então se não casasse na segunda vez acho que pegaria meu dinheiro de volta rsrsrs (detalhe, está tudo pago).Smiley shame

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas