Tirei esse fim de semana pra organizar todos os pequenos detalhes do casamento.
Terminei de organizar as coisas que preciso levar para assessora na próxima semana e percebi que ainda não tinha mostrado aqui.
Então lá vai:
Porta aliança - É um coração pra cada avó e vai uma aliança em cada um deles, amarrada nessa fita embaixo. Depois usaremos esse mesmo item para pendurar na cadeira dos noivos.

Lembrancinhas - Eu tava super em dúvida do que dar de lembrancinha já que meu orçamento estava BEM apertado. Vi esses aromatizadores no shopee por um valor ótimo e resolvi comprar. Não é oq eu gostaria mas é oq vai ter! kkkkkkkkk

Lembrancinhas padrinhos - Vou entregar um kit com copo + chinelo pros padrinhos, pais, avós e pros noivos.
Gostaria de fazer chinelo pra todas as convidadas mulheres mas é aquilo né, o orçamento não permitiu. Mas as pessoas que farão parte do cortejo merecem esse mimo.

Brinde sapatinho da noiva - Vou entregar esses brincos pras mulheres que contribuírem pro sapatinho.
(o noivo vai dar whisky pros homens)

Forminhas - Comprei essas forminhas pra colocar na mesa do bolo, já que não teremos doces finos. Achei uma gracinha pq elas são verdes na parte de baixo e ficam parecendo flores mesmo.

Acho que é isso! Separei em caixas - itens festa e itens cerimônia - e levarei tudo pra assessora na próxima semana.
Correria puraaaa...