Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Top das Noivas Julho 2022 São Paulo

12 dias e meu teste de penteado e make!

Mayara, dia 20 de Junho de 2022 às 09:17 Publicado em Fórum Beleza 0 15

Bom dia comunidadeeee!!

Faltam 12 dias pro meu casamento e semana passada fiz minha prova de cabelo e maquiagem.

tenor.gif

Acho que vai ser o dinheiro mais suado de toda vida da minha maquiadora kkkkkkk

Tenho um olho BEM sensível e ele lacrimejou horroresssss!! Tivemos que fazer várias paradas e ficamos limitadas a uma maquiagem não muito elaborada. Faz parte né?! Eu já sabia que seria assim pq sempre tive esse olho enjoado.

Mas vamos ao que interessa. Deixo aqui umas fotos que tirei:

12 dias e meu teste de penteado e make! 1

12 dias e meu teste de penteado e make! 2

12 dias e meu teste de penteado e make! 3

12 dias e meu teste de penteado e make! 4

A maquiagem ela fez de dois formatos diferentes, gostei mais do lado esquerdo, achei que abriu mais meu olhar, porém gostei mais dos gliters do lado direito. Combinamos que será a mistura dos dois kkkkkk

A parte de baixo do olho foi impossível de mexer pq não parava de lacrimejar. No dia eu mesma vou tentar fazer o esfumado. Tomara que dê certo!

O penteado, a menina não levou o enchimento, então o coque não ficou como eu queria. Eu quero ele bem alto, de forma que eu consiga ver ele de frente e encostado na coroa. Ela deu um jeito pra eu ver, mas esqueci de tirar foto. E vou usar o véu por cima do coque pq acho luxo! kkkkkk

O batom eu vou clarear mais no dia, achei que ela passou muitas camadas e acabou ficando mais escuro do que eu queria.

Na hora eu tinha gostado do estilo mas depois olhando as fotos, decidi que não quero esses cachos na frente e nem esses "cachos" no coque. Quero os fios soltos lisos e o coque "firme". Tipo nessa foto aqui:

12 dias e meu teste de penteado e make! 5

Enfim. Deu pra ter uma noção de como vai ficar e do tempo que vai levar pra fazer.

Agora é esperar e que venha o grande dia!!

15 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 20 de Junho de 2022 às 17:20
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina,
    Que arraso heim?
    Acho que a combinação da make que você mencionou aqui ficará maravilhosa e o batom mais claro .Você será uma noiva linda.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima dica, vou conversar sobre isso com a minha Smiley heart

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulherrr, você ficou incrívelll
    Concordo com todas as considerações que você fez, gostei super do olho esquerdo e deixaria o batom mais claro.
    Você vai arrasar Smiley heart

• Responder
  • Nay
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Mayara! Ficou linda, arrasou! Logo logo chega o grande dia! Um abraço! Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei noivinha! Também misturei opções de olho da prévia no dia e adorei.
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda!!!! Nossa, não vejo a hora da minha prova tbm!!!! Parabéns noivinha!!!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu, ficou maravilhosa!!🤩🤩🤩
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Thais! Já salvando a dica aqui!! Obrigada!

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Chelsea! Eu vou usar apenas brincos. Levei mas não cheguei a colocar, não vi necessidade, já q eles são pequenos.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que princesa May! Ficou lindaaa!! Uma dica de maquiadora hahaha use desde hoje muito colírio lubrificante até o dia do casamento, ajuda MUITO porque tira um pouquinho da sensibilidade dos olhos. É super baratinho e você pode incluir na sua vida, é sempre bom usar.

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei, Mayara, tudo bem?

Eu marquei meu teste de make e penteado três semanas e meia antes do casamento exatamente por medo de ter algum problema, aproveitei e agendei também a segunda prova do vestido nesse dia, para eu já me ver como noiva!

Sobre sua make, a única sugestão que eu daria seria a do batom mesmo, mas você mesma já decidiu clarear um pouco Smiley heart

Com relação as joias, você levou tudo que iria usar no dia (brincos, colar e etc)?

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Alini!

Achei que eu era a unica premiada com isso kkkkkkkk

A dica que te dou é pra vc avisar sua maquiadora pra reservar o dobro de tempo pro seu atendimento, assim vc não corre risco de se atrasar por isso. A minha falou que vai fazer o cronograma do meu atendimento dessa forma, assim ela pode fazer tudo com calma, dando intervalos pra meu olho descansar um pouco e depois continuar a make. Outra coisa é que ela decidiu que é melhor fazer primeiro os olhos e depois a pele, pra não correr risco de estragar a pela se fizer ela primeiro.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal, may. O bom desse período de teste é poder ajustar da maneira que vai se sentir plenamente linda no dia. Adorei a maquiagem escolhida e o penteado também, vai arrasar com esse coque alto, bem lindo!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

May, amei seu teste, você ficou maravilhosa Smiley heart , realmente o lado esquerdo deu a impressão do olho maior, também tenho sérios problemas com lacrimejar ao fazer maquiagem e eu nem terei teste, tomara que dê certo Smiley xd

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa que minha irmã me disse sobre meu casamento foi: "coitados dos seus fornecedores", hahaha. Também sou bem exigente! Mas pode ficar tranquila que pelas suas fotos sua make ficou linda! Gostei da ideia de misturar o olho mais mas ado com o brilho, vai dar um equilíbrio de luz e sombra. O batom, como disse que vai clarear mais, acho que vai ficar mais equilibrado também, já que o seu olho vai ser TUDO. Eu gosto de um batom do Boticário que se chama 22 Sensações. Eu acho que ele é a versão mais clara desse que você usou, é um cor de carne lindo e bem feminino, Tom de boca bem saudável porém pigmentada!
    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas