Bom dia comunidadeeee!!
Faltam 12 dias pro meu casamento e semana passada fiz minha prova de cabelo e maquiagem.

Acho que vai ser o dinheiro mais suado de toda vida da minha maquiadora kkkkkkk
Tenho um olho BEM sensível e ele lacrimejou horroresssss!! Tivemos que fazer várias paradas e ficamos limitadas a uma maquiagem não muito elaborada. Faz parte né?! Eu já sabia que seria assim pq sempre tive esse olho enjoado.
Mas vamos ao que interessa. Deixo aqui umas fotos que tirei:

A maquiagem ela fez de dois formatos diferentes, gostei mais do lado esquerdo, achei que abriu mais meu olhar, porém gostei mais dos gliters do lado direito. Combinamos que será a mistura dos dois kkkkkk
A parte de baixo do olho foi impossível de mexer pq não parava de lacrimejar. No dia eu mesma vou tentar fazer o esfumado. Tomara que dê certo!
O penteado, a menina não levou o enchimento, então o coque não ficou como eu queria. Eu quero ele bem alto, de forma que eu consiga ver ele de frente e encostado na coroa. Ela deu um jeito pra eu ver, mas esqueci de tirar foto. E vou usar o véu por cima do coque pq acho luxo! kkkkkk
O batom eu vou clarear mais no dia, achei que ela passou muitas camadas e acabou ficando mais escuro do que eu queria.
Na hora eu tinha gostado do estilo mas depois olhando as fotos, decidi que não quero esses cachos na frente e nem esses "cachos" no coque. Quero os fios soltos lisos e o coque "firme". Tipo nessa foto aqui:

Enfim. Deu pra ter uma noção de como vai ficar e do tempo que vai levar pra fazer.
Agora é esperar e que venha o grande dia!!