Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaque
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

#12dias - dicas de beleza nas vésperas do casamento.

Jaque, dia 22 de outubro de 2019 às 11:03 Publicado em Fórum Beleza 0 14

Oi brides, sou eu de novo!!!!

Dessa vez, venho trazer alguma dicas que tem me feito muito bem nessa reta final do casamento... estou a 1 semana e meia do grande dia e estou pirando? NÃO! Isso mesmo, NÃO! hahahahah

Migas, eu sou a pessoa mais surtada desse mundo... ansiosa, nervosa, estressada e bla bla bla

Quando faltava mais ou menos 2 meses eu estava meio surtada, sem dormir e tal.

Comecei a fazer meus exames pré nupciais e a minha clínica geral me passou um calmante à base de maracujá, fitoterápico.

Aí vem minha primeira diquinha:

#DORMIR É ESSENCIAL - caso estejam tendo dificuldades assim como eu, vá no seu médico e veja a possibilidade de tomar algum floral para acalmar os ânimos.

#ALIMENTAÇÃO - nessas últimas semanas, eu quis dar uma secada, então tenho dado uma segurada em alimentos gordurosos. Faço jejum intermitente com janela de 8hrs, nas refeições principais como saladinha e carne em geral. Carboidrato, só das frutas. (LEMBRANDO QUE ISSO É O QUE RESOLVE PRA MIM, CONSULTE SEU NUTRICIONISTA!)

#BEBA ÁGUA - parece besta, né? Mas água acalma. Água melhora a pele e a concentração, regula o sono e sacia a "fome". RESUMO: AGUA É VIDA! hahahah

#PELE - eu não sei vocês, mas eu sou MUITO adepta a usar maquiagem todos os dias. Eu trabalho num escritório onde vem todos muito bem arrumados, então sempre passo uma make pra ficar com a cara melhorzinha kkkk nessa semana e na próxima, decidi que não usarei make! Tem feito bastante bem dar essa desintoxicada na pele. Estou tratando com argila também, 3x na semana e sempre jogando uma água mais fria no rosto.

#CABELO - meu cabelo é GIGANTE hahahahah eu estou a uns 3-4 meses sem cortar, então ele ta com as pontinhas meio ruins já, MAS, sou adepta ao cronograma capilar e low poo (posso explicar pra vocês num outro post, caso queiram e não conhecam) então isso ajuda dar uma segurada no ressecamento, sendo assim, estou fazer o mais certo possível as etapas do cronograma, sendo elas: hidratação, nutrição e reconstrução.

* Lembrando, não tenho tempo não gente hahahahaha eu só passo uma máscara diferente para cada etapa e deixo 3 minutinhos e no final passo condicionador seco e faço a chapinha pra selar.

#UNHAS -tenho notado minhas unhas quebrando muito, e isso acontece quando eu não pinto elas. Ou seja, passei a não deixar sem esmalte, agora está endurecendo novamente. Então se estão com o mesmo problema, façam o teste rs

#DEPILAÇÃO - minha depiladora marcou comigo no dia 01 e eu caso dia 03. Até lá, não posso usar gillete e a recomendação foi que eu use a bucha de banho 2-3 vezes na semana somente, pra não retirar as células mortas e não doer TANTO. Usar hidratante na região da virilha ajuda muito a não doer também.

Bom, EU ACHO que é só Smiley heart

Vejo vocês no próximo post! Grande beijo.


14 Respostas

Última atividade por Danny, dia 26 de outubro de 2019 às 15:21
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que show Jaque, seguindo tudo certinho não tem erro! Smiley laugh

    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lariii, estou dormindo como pedra HAHAHAH e vou te falar, durmo melhor agora do que quando marquei o casório e estava eufórica. hahahah

    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aninhaaa, nosso dia está chegando! *---*

    Sobre os doces: o que tem resolvido pra mim, é eu me ENTUPIR de trident zero açucar HAHAHA e o trident não quebra o jejum. Olha que toppp. Só tem que tomar cuidado com gastrite rsrs

    Outra coisa que resolve minha sede por doce, é terminar de comer e ir DIRETO escovar os dentes, na hora eu perco a vontade. É instantaneo. Tenta, vai que da certo... Tenta comer um quadradinho de choc por dia... pq ai vc não entra em abstinência de ZERO doce.

    Legal os cuidados com a pele, amei, vou aderir. Tinha até esquecido da água termal q tenho em casa hahahahaha

    Vamo que vamo que dia 10 tá logo aí Smiley heart

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas noivinha, acho que são essenciais!

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legais as suas dicas, vou pegar algumas com certeza! Me caso daqui 17 dias e também estou tentando melhorar os hábitos.

    Faço jejum de manhã uns 2/3 dias da semana, os alimentos gordurosos tenho tentado reduzir também mas confesso que os doces estão sendo a pior parte, não consigo tirar de jeito nenhum, acho que a ansiedade tá gritando forte!

    O cabelo já fui retocar com a minha cabeleireira, estou fazendo os cuidados de sempre, hidratando 1/2 vezes na semana e lavando dia sim e dia não, evitando secador, chapinha e derivados.

    A pele eu fiz uma limpeza faz uma ou duas semanas mais ou menos, pra dar tempo da pele cicatrizar bem e recuperar. Já estou no fim da cicatrização e melhorou MUITOOO, recomendo muitíssimo fazer. Tenho lavado 2 a 3 vezes ao dia com sabonete anti acne, passado água termal de manhã e limpado com água micelar de noite.

    As unhas eu tenho o mesmo problema que você! Sem esmalte parece que ficam fracas! Mas quero dar uma cortada esse final de semana pra crescerem fortes pro casamento.

    Vamos que vamos que agora falta pouquíssimo! Smiley sexy

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dormir na reta final para o grande dia, acho que é difícil né? rsrsrs, mas quero super seguir todas essas dicas.

    • Responder
  • Tati Saraiva
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Tati Saraiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas!

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas noivinha! Smiley smile Smiley love

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que dicas maravilhosas!!!

    É o que penso também!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou noivinha!!!

    Vai estar deslumbrante!!!!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o debate
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otimas dicas, parabens Smiley smile

    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dormir!! O que é isso?? Kkkk quem trabalha no horário noturno desconhece essa palavra 😅
    #noivinhacomolheiras
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas dicas, super concordo.

    Até porque se ficar surtando vai chegar no grande dia exausta e nem irá aproveitar.

    Adorei o debate.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas