Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva VIP outubro 2019 São Paulo

#12dias! Relatos sobre nosso chá

Daniela, dia 30 de Setembro de 2019 às 16:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Olá amadas!!! Vim compartilhar com vcs o chá que fizemos ontem ☺️. Como eu já havia dito anteriormente, acabamos decidindo de última hora, mas deu tempo de organizar as coisas a tempo. Então fiz uma reflexão sobre tudo! Pontos positivos: Estar com a família, e amigos foi realmente o melhor presente....
Olá amadas!!!
Vim compartilhar com vcs o chá que fizemos ontem ☺️. Como eu já havia dito anteriormente, acabamos decidindo de última hora, mas deu tempo de organizar as coisas a tempo. Então fiz uma reflexão sobre tudo!

Pontos positivos:
Estar com a família, e amigos foi realmente o melhor presente. Eu estava tão feliz, mas tão feliz, que nada vai tirar minha paz até nosso dia!! Servimos salgadinhos, com opções veganas e não veganas. Foi otimo! Fiz o suco do amor (fez o maior sucesso!! Basicamente era champanhe com morango e coloquei a etiqueta "Bebeu , casou") foi motivo de muita brincadeira rsrs Comprei com antecedência as lembrancinhas (passei verniz e colei um adesivo)Não o mais importante, mas fiquei muito feliz com os presentes!! Tudo super útil!!! Já aproveitamos e falamos sobre o casamento, alguns pontos sobre a cerimônia (que será diferente) só para o caso de ninguém se assustar kkkkkA ideia era fazer um bingo! Porém, com a mudança das coisas perdi o jogo kkkkkkkkk improvisei novamente, escrevi os números, cada convidado pefou um papel com um número , e eu e meu noivo falamos três números aleatórios, quem tinha o número ganhou o brinde, foram porta chaves que eu fiz e uma caixa de chá . Foi divertido mesmo assim, eles riram muito.
Haha pontos negativos (nem tantos)
Não que tenha sido negativo, mas fiz duas observações que vou levar muito a sério para o casamento!!! 1 - Eu não comi nada! Gente é sério, eu fiquei tão empolgada com as pessoas, a maioria que eu não via a um tempo, pessoas queridas demais, mas eu não comi! Já quase no final eu peguei uma coisa ou outra. O mesmo vale para a bebida, e banheiro kkkkk eu parecia criança sabe?! Mas vou observar isso para o casamento
2- Eu nessa animação...me esqueci completamente de tirar fotos! Eu prometi a vcs aqui no debate anterior que colocaria as fotos e qd lembramos , já tinha gente indo embora, na mesa não tinha mais quase nada e improvisamos...mas foi mesmo sem querer kkkkkk
Só foram esses dois pontos mesmo de resto, quem tem dúvida façam, foi super simples, tudo com carinho e só elogiaram.Essas foram algumas fotos que lembramos já no final kkkkk
cfb_1638647.jpgcfb_1638649.jpgcfb_1638669.jpg
Por enquanto é isso! Aproveitem pois o tempo passa mesmo rápido e não desistam! 😘😘💙

33 Respostas

  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahah que legal seu depoimento.

    Bacana você viver intensamente esse momento noivinha.

    Adorei a ideia do champanhe hehehe Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas