Oie noivasss!
Cá estou eu mais um vez por aqui, em contagem regressiva pro meu dia. Tenho tentado aproveitar meus últimos momentos morando com meus pais e minha rotina de solteira sem mto oq faze... Se vc não é grato pelo oq tem hoje, dificilmente será grato pelo que terá depois!
E eu não poderia deixar de trazer atualizações pra vcs de como andam os preparativos:
- peguei hoje no ateliê o meu vestido de noiva minimalista que paguei apenas 250 reais pra ser feito sob medida e está perfeito (deixo aqui uma foto do modelo que me inspirei)
- to na fase de empacotar as minhas coisas, oq vai pra mala de lua de mel, oq vai ficar na mala do carro... Pra quem não sabe, eu moro no RJ e caso aqui mesmo, meu noivo mora em jundiaí, ele vem casar, dps vamos de lua de mel pra Penedo/RJ e dps vamos pra casa em jundiaí, então a gnt vai viajar de lua de mel cheios de tralhas minhas no carro kkkk
- lavei minhas lingeries novas pra lua de mel
- to suuuper animada pra vida de casada, principalmente pra vida sexual! Eu me tornei cristã e meu noivo voltou pro caminho de Deus, qndo ainda éramos apenas namorados... e decidimos parar de nos relacionar sexualmente (e foi a nossa melhor decisão, nos uniu demais e pudemos ver a realidade do nosso relacionamento, q mtas vezes fica mascarada por conta da relação sexual). E desde então estamos aguardando ANSIOSAMENTE pelo casamento, pois já fazem quase 2 anos sem kkkk
- temos + um testemunho pra contar: nosso pastor se mudou (em junho) para uma cidade a 90km da minha e agora, está no meio de uma crise renal e não vai poder celebrar o nosso casamento. Eu nem sabia mais oq sentir... Já passamos por cada pepino durante os preparativos desse casamento q eu meio q estava anestesiada pra mais um problema surgindo. Foquei apenas em orar pela recuperação da saúde dele e deixar nas mãos de Deus a resolução do meu casamento. Pra quem nao sabe, escolhemos casar "religioso com efeito civil" e o celebrante prepara um documento pra ser assinado na hora da cerimônia religiosa... Ficamos de mãos atadas pois precisaríamos ir até a cidade dele buscar a certidão de habilitação de casamento q está com ele para poder levar até o outro pastor que poderia nos casar, só que meu noivo está em outro estado e eu nao teria como fazer essa viagem sozinha pra buscar esse doc. Houve um problema estrutural na casa da avó do meu noivo, quem fez com que meu sogro precisasse ir deixar a mãe dele na casa de campo da irmã, que fica NA MESMA CIDADE QUE MEU PASTOR MORA HOJE. Meu sogro se ofereceu de buscar esse documento pq ele já estaria viajando até la... Deus movimentou tudo e levantou alguem pra resolver o nosso problema para nós. Mais uma vez: toda honra e glória ao Nosso Deus!
Depois do casamento, prometo fazer um debate enumerando todos os problemas, percalços e pepinos que surgiram durante a organização do meu casamento, pra testemunhar pra vcs que com fé a gente vence tudo. "Tudo posso Naquele que me fortalece!"
Agradeço a cada uma que tem acompanhado minha saga aqui... Tá chegando