Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Constante outubro 2022 Piauí

14 dias...

Ana, dia 6 de outubro de 2022 às 14:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Faltam 14 dias pro casamento, e novamente, os planos mudadaram...
Mudaram porque o cartório ainda não confirmou horário, remarcar com fornecedor em cima da hora, é complicado.
Adiei as fotos que já tinha deixado pago, pro próximo ano no aniversário da minha filha em abril...O salão, se não tiver tempo, pra fazer meu cabelo e make, fazer outro procedimento... E assim, vai indo, conforme a vontade de Deus. Muitas vezes agente faz o planejamento e não sai como esperado. A comemoração, alterar de de manhã para a noite. Minha sorte, é que acabei comprando dois vestidos kkk então vou usar um na hora do casamento por vídeo chamada, e outro na hora da comemoração. E em vez de fazer torta como tava planejando, acabei encomendado pois eles fazem delivery e fica mais prático.

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de outubro de 2022 às 19:00
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Repartições públicas nos causando transtornos desde sempre... Mas que bom que sua vibe está de " vai acontecer do jeito que tiver que acontecer" evita muito desgaste emocional.

Vai da tudo certo noivinha... aguardando seu relato sobre o grande dia contando como tudo no final deu super certo !

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser do jeito que o destino permitir kkk parace um Karma meus preparativos, mas por cima de pau e pedra, vai acontecer esse casamento 🤣🙌 com fé em Deus
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, no inicio achei seu post triste, depois achei que você estava conformada e acabei de ler pensando que você está preparada para qualquer imprevisto! Smiley heart

Não é fácil, mas você está sentindo na pele que tudo se ajusta Smiley winking

Posso ajudar em algo? Smiley kiss

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A comemoração, pois o cartório disse que seria pela manhã e só na véspera diria se seria vídeo chamada ou presencial, então me programei pra ser de manhã. Mas anteontem fomos lá pra saber pois está mais próximo, e o rapaz falou que poderia cair tanto pela manhã quanto a tarde, e seria vídeo chamada
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não entendi o seu casamento será remarcado por qual motivo? Já foi remarcado alguma vez?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas