Meninas... Vou casar em agosto de 2021 e até o momento eu fechei o buffet onde será a cerimônia e a recepção... O que mais posso fechar ou adiantar agora? Ao mesmo tempo que tenho impressão que tá longe eu tenho a sensação de que está muito perto!!!
Meninas... Vou casar em agosto de 2021 e até o momento eu fechei o buffet onde será a cerimônia e a recepção... O que mais posso fechar ou adiantar agora? Ao mesmo tempo que tenho impressão que tá longe eu tenho a sensação de que está muito perto!!!
Isso mesmo! Eu vejo fornecedores potenciais no instagram e pergunto pra noivinhas que fecharam com eles se indicam... cria uma pastinha só de casamentos, ou melhor um email só pra isso! Recebi essa dica de uma casadinha e é super útil, assim você coloca tudo sobre o casamento lá, planilhas, orçamentos... facilita muito
Noiva Esperta
Janeiro 2022
Paraná
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso em julho/2021 e já fechei quase tudo desde o ano passado, super recomendo
Noivinha, o que der pra vc ir fechando... fornecedores que faz questão é etc, feche... me caso em junho/21 e até dois meses atrás eu tinha a impressão de que estava adiantada.. até alguns fornecedores que eu queria avisarem que não tinham mais minha data kkkk .. agora tudo que tenho certeza que quero e já tenho condições de fechar, tô fechando... até pq com essa quantidade de eventos adiados, ano que vem vai ficar super sobrecarregado
Noiva Ativa
Março 2022
São Paulo
Carol ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O vestidooooo! Vou mandar fazer o meu, comprei hoje, e o atelier so tem data pra entrega no final de novembro! Me caso em janeiro! Então planeja com antecedência, porque dependendo de onde vai comprar ou alugar o lugar da prazos longos
Ainda não contratei o local, mas irei ver sim, obrigada . O site não tem muitos fornecedores da minha cidade, os únicos que tem são locais e cerimonialista (e são bem poucos). Estou procurando pelo instagram e salvando aqui para fazer os orçamentos
Ver mensagem citada
Veja se no local da sua festa/cerimônia existe a opção de uma assessora para o dia. Nós optamos por isso. O casamentos.com até agora está servindo como assessoria para mim, muitas dicas de fornecedores e debates de outras noivas/casadinhas que norteiam muito a gente! Gosto de pesquisar bastante e estou aproveitando a quarentena para adiantar o máximo possível. Eu, euzinha estou bem satisfeita com essa opção.
Noivinha, tem um cronograma bem legal no lápis de noiva! Lá tem um checklist desde antes dos 12 meses, com várias tarefas pra preencher e aqui no site também tem a lista de tarefas. Eu vou casar em dezembro de 2021 e estou orçando fotografia/filmagem, celebrante e dia da noiva. Quero adiantar o máximo possível, mesmo que eu não feche por agora já sei quem escolher! No momento eu fechei o local da recepção + buffet (decoração, DJ já vem incluso) é a parte mais pesada do casamento então quanto antes fechar melhor, assim você terá mais parcelas com valores menores, pois tudo deve estar pago até a data do casamento.
Eu quero me casar em junho de 2021, já dei entrada no fotografo e nas coisas de noiva. Quero dar entrada na cerimonialista e local também. Estou com uma dúvida enorme, vocês acham que devo fechar contrato com a cerimonialista para me ajudar em tudo, ou seria melhor eu contratar apenas para o mês do casamento?
Fiquei noiva há 1 semana, e no último sábado já marcamos a data no Espaço onde queremos fazer a recepção dos convidados. O bom é que marcamos para julho de 2021, então com um ano e um mês de antecedência já temos o espaço, gastronomia, DJ e decoração da festa.
O bom de fechar antes é que tem mais tempo pra pagar. Se tiver algum fornecedor específico que vc faz questão de ter já pode fechar pra garantir a data com ele, tem muitos fornecedores que são bem concorridos. Logo no começo eu garanti minha data com minha equipe de foto e vídeo favorita e tinha que ser eles 😍
Oi Taylane! Acredito que os serviços mais importantes de se ver com antecedência são aqueles que o fornecedor não pega mais de um por dia e que precisamos super nos identificar com a pessoa e seu trabalho: casa de festas, buffet, cerimonialista e fotógrafo/filmagem. Os demais eu deixaria mais para frente também. ☺️
Noiva Ativa
Dezembro 2021
São Paulo
Valmira ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu falta 1 ano e 6 meses é eu já fechei buffet completo dj barmem lugar da cerimônia foto é filmagem e banda instrumental para a cerimônia por enquanto é só falta apenas a decoração pra fechar
Noivinha, TUDO! hahah Se você já tiver a grana das entradas de contrato, já pode ir pesquisando e fechando com os melhores. Aproveita que muito estão fazendo descontos agora pela quarentena e também vai ter mais tempo pra pagar com calma.
Minha sugestão é buscar uma assessoria, eles vão te dar o norte apartir de agora. Ou, se preferir organizar sozinha, use a lista de tarefas aqui do app. Ela orienta bem sobre a antecedência para cada fornecedor. 😘
Oii noivinha, o meu vai ser em setembro de 2021, primeira coisa que fechei foi cerimonialista é fundamental, também já fechei o fotógrafo e filmagem, e reservei a data no salão de beleza que eu quero, semana q vem vou assinar o contato com DJ e músicos pra cerimônia, e já estou buscando decoração, acredite pedi orçamentos e muitos fornecedores já não tinham a minha data, muita gente adiando as festas.
Oi noivinha, nao tá longe não, passa voando... a recepção que vc fechou já inclui a decoração? Caso nao, vc poderia fechar ela tbm, pq são as coisas mais pesadas, buffet e decoração!