Os dias estão passando cada vez mais rápido (essa é a sensação que temos) Quando falseavam 281 dias eu fiz um post parecido com esse, e agora decidi vim e atualizar… afinal faltam apenas 148 dias (MEU DEUS !!! ESTÁ MUITO PERTOOO !!!) 😨
Bom, estamos a 10 meses organizando e investindo no nosso casamento (já foram mais ou menos 9 mil de investimento)
Optamos por ir pagando os fornecedores ao longo dos meses (e não deixamos para pagar tudo 15 dias antes do grande dia, como é oferecido pelos fornecedores).
Fechamos tudo separadamente, local, buffet, decoração, fotógrafo, tudo separado, achamos que assim iríamos economizar mais e participaríamos melhor do passo a passo da organização do nosso casamento. (Dito e feito) até a comida comparemos separadamente !
A exatos 148 dias do nosso casamento, ainda falta;
📌Os ajustes da tou do Fellipe📌O sapato do Fellipe📌Marcar barbeiro, manicure e pedicure, sobrancelhas📌Artigos para a hora da gravata e do sapatinho 📌Mercadorias para o Buffet (comidas, bebidas e material de limpeza) 📌Atualizar nossas certidão de nascimento (em Julho) 📌Marcarmos o cartório (em Agosto) 📌Mandar polir as alianças (em outubro)📌Terminar a playlist da recepção 📌Terminar a playlist da cerimônia 📌Pré wedding (marcado para o dia 24/7) 📌Chá de panela (marcado para 5/09)📌Chá de lingerie (marcado para 1/10)📌Visita técnica com todos os fornecedores📌Alugar a nossa casa
Acho que é isso. Todos os fornecedores já estão OK (falta terminar de pagar)
O grande dia se aproxima e o coração acelera ! 🧡
E esses somos nós, confiantes em Deus de q é tudo saíra da forma q Ele planejou para nós.