Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo

✨ 15 dias para o casamento e eu estou calma ✨

Samara, dia 6 de outubro de 2022 às 23:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Guardado
Ainda não caiu minha ficha que falta tão pouco… sonhei tanto com isso que nem sei explicar. Mas parece que estou anestesiada. Eu sempre achei que estaria louca nessa época, surtando e arrancado cabelo.
Mas está sendo totalmente diferente. Nem ansiosa estou direto, mas acho que é por conta de toda correria.
Ninguém conta dessa fase final e gente é pauleira, resolver sobre a casa, móveis, cada detalhe final, cerimônia, votos, despedida de solteira, meu aniversário foi nesse meio do tempo ainda kk, enfim é além de tudo manter tudo da sua vida normal tipo trabalho. Gente eu tô esgotada, se puderem tirar férias no mês do casamento é a melhor escolha. Estou vivendo inúmeros milagres, graças a Deus muitas ajudas de tudo se encaminhando perfeitamente, mas confesso que não vejo a hora de chegar o dia pra poder curtir após todo esse cansaço 🫠.Aii mas a real é que eu tô muito mais calma que eu imaginei, estou aproveitando e vivendo literalmente casa momento dessa última fase, vocês noivinhas como acham que estarão a 15 dias do grande dia ✨ 15 dias para o casamento e eu estou calma ✨ 1

Louca descontrolada 🤪

47%

16 votos

Suave na paz 😎

50%

17 votos

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de outubro de 2022 às 08:35
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho quase certeza que estarei pertubadinha rsrsrsrs

    Eu já fico atacada por besteira, imagine quando faltar 15 para meu grande sonho...

    Também tenho vivido e vivenciado milagres... aliás a própria realização do casamento do jeito que será é um milagre para mim.

    Faltam 49 dias e meu coração bate mais forte só de digitar quanto tempo falta.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa no meu dia eu estava tão tranquila que até as pessoas acharam estranho ahahha, lá no local o staff disse que nunca viu uma noiva tão calma rs

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seguimos nos 197, mas tudo sob controle. Mas quando estiver mais perto, vou ficar nervosa.

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estou tranquila, pois ainda temos tempo ! rs
    mas eu acho que no seu lugar, não sei não ein rs

    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu to mais ou menos hahaha, confesso que estou mais cansada de resolver coisas e tomar decisões do que qualquer outra coisa, também estou muito cansada em relação ao trabalho, não vejo a hora de passar o casamento e finalmente poder descasar e curtir um pouco as férias, não é fácil viu hahah

    Mas aproveite seus dias, muitas felicidades pra você! Smiley heart

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Samara , eu também fiquei bem tranquila assim como vc , e eu sou super ansiosa até estranhei , as pessoas achavam que eu estava fingindo que não estava ansiosa kkkk, mas como vc disse é tanta coisa pra resolver e pensar nessa reta final que não da nem tempo de ficar ansiosa

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu faltam 99 dias e eu já estou tendo minis surtos hahahahaa sou muito ansiosa, quando chegar na semana acho que nem vou dormir direito!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou suave na paz porque falta bons dias hahahaha, mas é difícil manter trabalho, coisas da casa e entre milhões de tarefas, mas é bom estar tranquila assim você aproveita cada fase.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas