Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

15 dias para o dia “c”

Ana, dia 30 de Setembro de 2022 às 09:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi noivinhas, tudo bem???

Eu estou tão ansiosa para o casamento, ansiosa para ver o apartamento pronto 😍😍😍 agora nessa reta final, a ficha realmente caiu e estou tão feliz que tudo vem dando certo.
E vocês? Alguém também com a contagem regressiva acabando? O que estão fazendo para relaxar?

6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 30 de Setembro de 2022 às 20:50
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, estou acabando a contagem regressiva, por aqui faltam 7 dias para meu casamento... Estou fazendo drenagem para relaxar, ainda não parei de trabalhar e tem algumas pendências do casamento, então essa semana vai passar voando!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii noivinha, 15 diaaas ta chegando !!!!

Por aqui faltam 57 dias e a ansiedade já está a mil...

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá chegando Ana 🥳🥳🥳
    Imagina como o coração deve tá saltitando kkkkkk tenho certeza que será tudo maravilhoso.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino o quanto esteja ansiosa, está muito perto né? Desejo que tudo ocorra bem no seu grande dia 🥰 por aqui ainda faltam 260 dias 🤭
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, nos casaremos no mesmo dia, e aqui estamos muito ansiosos também, uma dica é manter o pensamento positivo e pensar que as coisas vão dar certo isso me ajudou a ficar mais tranquila pensar no que esta dando certo pq imprevisto acontecem, também algo que tem ajudado é fazer coisa para me distrair do casamento, como assistir filmes e série, e fazer exercícios.
    Ansiosas e preocupadas vamos ficar, só não podemos deixar que isso nos impeça de aproveitar esse dia. Vai dar tudo certo !
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, que delicia, esta pertinho!

Olha, eu comentei em outros posts de outras noivinhas que tbm estão sofrendo com a ansiedade na reta final, e digo aqui a mesma coisa.. É INEVITAVEL!

É o nosso sonho se realizando, uma nova vida começando, uma mudança bem radical .. então é normal ficarmos ansiosas, as vezes preocupadas, mesmo com tudo alinhado! Mas minha dica é, descanse, que já deu tudo certo!

Faça atividades físicas, passe um tempo com as amigas, assista uma serie e espere o seu dia chegar, será lindo Smiley heart
    E por aqui estou na casa dos 45 dias!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas