Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná

15 dias para o grande dia!

Gabriele, dia 17 de outubro de 2020 às 00:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Meninas, isso é mais um desabafo do que um debate! A alguns dias eu descobri que a família do meu noivo vai ao casamento, e o fato de eles me odiarem e odiarem a minha família me dá medo e muita tristeza, porque eles sempre foram contra nosso relacionamento e nunca nos ajudarem com nada, e agora 15 dias antes decidiram ir! Fora isso eu estou super triste de estar deixando meus pais para trás, e parece que o fato de o casamento ser na pandemia e não da forma que eu esperava, não ter dinheiro para fazer algumas coisas bobas como mandar um presente para o noivo no dia do casamento ou comprar aquela make que eu tanto queria usar, são coisas bobas, mas estou péssima com rudo, as vezes acho que não é normal estar tão triste faltando 15 dias para o meu casamento! Mais alguém passou por isso?

17 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 18 de outubro de 2020 às 22:39
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que profunda suas palavras! Com certeza me ajudou muito e são coisas que vao me ajudar a mudar minha forma de pensar nas coisas! Muuuito obrigada de coração por ter me dito tudo isso, agregou muito
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu certo!!! Mantenha o seu coração em paz, vocês estão construindo uma nova família, comecem com o pé direito! Deus está olhando e guiando vocês ♥️
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa por transmitir tantas coisas boas 🙏 vai ser lindoo sim, se Deus quiser
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas mensagens positivas noivinha! Que Deus abençoe grandemente vocês também 🙏
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu conselho me tocou muito! Você tem razão, eu tenho que tentar manter a paz e alegria principalmente com meu noivo! Muiito obrigada por tudo noivinha, que dê tudo certo para nós
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade, eu acabei adoecendo por conta do stress! Mas vai dar tudo certo, muiito obrigada por compartilhar seu relato comigo ❤️
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom saber que mais pessoas passam pelo mesmo que eu e ainda assim deu tudo certo, com certeza volto para contar como foi! E agradeço imensamente pelo carinho ❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Maranhão
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu te entendo perfeitamente!
    Eu e a família do meu noivo, não somos próximos e até hoje não consigo entender o desafeto deles, mas ele vão. É família! Você vai casar com ele e a família dele, também será a sua.
    Não fique triste, pense em seu casamento, em estar linda, em passar por cima de tudo que tentou afastar vocês dois. É o SEU DIA. Você é a noiva, é o centro das atenções.Não deixe que isso te deixe mal. Beijos noivinha, me mande sua experiência depois!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da aquele mix de sentimentos, muitas coisas acontecem também noivinha.
    No meu caso, padrinhos me deixaram na mão, maquiador me deixaram na mão tudo no dia, aconteceu muita coisa no meu casamento
    Faltando apenas alguns dias para meu casamento, tomamos um golpe de um buffet ...Isso tudo é muita pressão e a gente acaba não sabendo lidar com tudo isso
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhosa sua resposta.


    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço das minhas palavras as da Alessandra, penso assim também, infelizmente todos nós vamos passar por algum momento de dificuldade em algum momento da vida, tente encarar a presença dos parentes do seu noivo na festa como uma forma deles estabelecerem uma bandeirinha de paz, vocês podem não possuírem um bom relacionamento, mas com o casamento você também se tornará como membro da família deles, talvez seja um bom momento para você repensar e tentar encarar a família deles de outra forma, sei que isso é difícil, mas acredite que não é impossível, dê tempo ao tempo e ore bastante, Deus sabe de tudo! E mais importante ainda, tente não passar isso tudo para o seu relacionamento, que é o que há de mais importante nesse momento, vocês estão se unindo por amor e quando há amor há tudo. ♥️ Beijos, espero ter ajudado e fica animada, seu casamento está aí!!!!!! E vai ser lindo, muito melhor do que você imaginou!!!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, foque no seu noivo e no dia lindo de vocês, curta cada momento! Fique tranquila, já deu tudo certo!

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, você deve está muito nervosa e pressionada com essa situação, mas não deixa isso te travar e impedir de viver seu momento. Vai ser lindo acredite nisso! 😍
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E esse também
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, nosso celebrante, quando o contratamos, falou uma coisa pra nós que eu não vou esquecer nunca.

    O noivado (ou seja, o período de preparativos do casamento), é um "ensaio" para o casamento, todas as dificuldades que virão na vida a dois, tudo comprimido num espaço curto de tempo.
    São várias dificuldades que estão acontecendo pra vcs, seja pela pandemia, ou outra razão que fosse. Por toda história, se vc for ver debates antigos aqui, encontrará relatos parecidos com o seu, mesmo sem pandemia.
    Falta de dinheiro, dificuldade de relacionamento com a família do noivo, ou mesmo com os próprios pais, gravidez inesperada, desemprego, contrução/reforma de casa, todas são razões que podem acontecer com todo mundo, independente de pandemia, e um casamento que se constrói em meio a dificuldade, ou rui rápido, ou se solidifica mais ainda, se AMBOS trabalharem com essa intenção.
    A vida não é fácil e perfeita pra todo mundo (pelo contrário, tirando o 1% do planeja que acumula 83% de todas as riquezas), os demais invariavelmente vão passar dificuldades financeiras algum momento da vida, e mesmo nessa camada vc vê divórcio, suicídio, depressão, ou seja, nem 83% de todo o dinheiro do mundo livra essas pessoas de todos os problemas.
    O que eu quero dizer com tudo isso: vc tem todo direito de estar ansiosa, e chateada, de se casar sem tudo que vc sonhava/planejava (maquiagem, presente pro noivo etc), mas não deixe isso impedir vcs de aproveitarem este dia que será único, de viverem o amor de vcs dois. Ignore a família dele, os trate bem independente do que vier, e vc irá quebrar o lado ruim deles. Sobre presente pro noivo: ele está casando com VOCÊ, só isso já é um presente. Homens não ligam tanto para presentes quanto nos mulheres, se você escrever uma carta a mão, e entregar com um "vale massagem" (ou outro tipo de vale rsrs) pra ele (sendo uma massagem sua nele) já irá ficar super feliz, e não vai te custar nada além de tempo e dedicação para a massagem (ou o que for rsrs).
    Aproveite o que está acontecendo, seja bom ou ruim. Seja solidária com os sentimentos dos outros Agradeça ao universo pelo que ele te deu, peça perdão pelos males que possa ter feito. Ame as pessoas, independente de quem seja. São os princípios do hoponopono.

    Ouça esse mantra depois, irá te fazer bem

    Fique em paz. Vai dar tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como Nath disse, é só ansiedade.
    Tenta relaxar, pensar em outras coisas, ler um livro, começar uma série nova .. vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, acho que é mais a pressão de estar chegando, a ansiedade, a incerteza...mas fica tranquila que vai dar tudo certo e vai ser lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas