Nossa Lua de Mel foi em Joinville - Santa Catarina, que fica umas 2 horas de onde a gente mora.
Viajamos no mesmo dia do casamento, porque queríamos aproveitar bastante e não nos arrependemos, pq já acordamos no outro dia lá e pudemos descansar mais. Ganhamos a hospedagem de presente dos meus pais. Entramos no dia 26 e saímos no dia 28.
Como já era de noite, não conseguimos tirar foto na belíssima entrada que tem quando chega em Joinville, mas vou deixar a foto aqui para vocês verem rsrs.

Logo que chegamos no hotel, organizamos nossas coisas e enchemos a hidro maravilhosa que tinha lá porque lógico que íamos aproveitar muito ela né kkkk

No dia seguinte, ganhamos esse belíssimo café da manhã ( já era incluso no pacote )

Depois tomamos um belo banho e resolvemos sair um pouco para passear. Resolvemos ir no Shopping Mueller de Joinville, que fica no centro. Andamos por vários lojas e antes de irmos embora tomamos Milk-shake ( que por sinal estava uma delícia ).

Depois resolvemos ir no Mirante do Morro da Boa vista e foi uma experiência bem bacana! Subimos a pé e demoramos uns 20 min pra chegar ao topo, foi praticamente uma atividade física kkk, andamos por 2,5 km com inclinações de 10° a 15°. Durante o caminho existem placas que indicam o quanto falta para chegar ao topo e tem bancos também caso queira descansar. Foi bem puxado, mas nós aguentamos firme e não paramos em nenhum momento e pudemos conversar bastante também. Uma dica que eu dou é se possível ir de roupa confortável e levar garrafinha de água.
Infelizmente a mirante principal onde se tem a vista total de lá de cima estava fechada, mas tiramos uma foto de onde estávamos mesmo e tava um vento tão gostoso que não queríamos sair mais de lá kkk

Quando amanheceu o outro dia, tomamos um café da manhã, aproveitamos mais um pouco a hidro e já começamos a arrumar nossas coisas para ir embora e pegar estrada.
Ficamos apenas dois dias. pois como na época eu era estagiária onde trabalhava, não consegui ter o direito dos 3 dias. ( O que achei super injusto! ) E se ficássemos mais dias seria descontado do meu salário que já não era muito, por isso resolvemos ficar por pouco tempo mesmo.
Mas, apesar de ter sido uma viagem bem rápida, valeu muito a pena, foi uma experiência memorável e bem especial. ❤️
Não conseguimos conhecer muitos lugares porque a maioria ainda estava fechado por conta da pandemia. E é isso, caso alguém tenha interesse de ir pra lá também, eu super recomendo. E se tiverem alguma dúvida sobre, podem me perguntar aqui também. 🥰