
Quero dizer que estamos tão felizes!!!!! Nosso dia deu tudo certo, cada detalhezinho do que sonhamos... Deus preparou tudo ❤️ Só tenho uma coisa a dizer pra vcs noivinhas... o ano mesmo com todos os seu momentos difíceis, aí desistam e jamais abram mão dos sonhos de vocês! Deus honra cada coisa que a gente nem imagina! Estamos vivendo os dias de lua de mel ainda kkkk ❤️😍