Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro

#164 e ansiedade a mil

Ellen, dia 14 de Maio de 2024 às 18:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Galera, esses dias vi um post falando:
E a guerra espiritual que passamos antes do casamento?
E eu tenho me sentido assim, numa guerra, cansada, meus padrinhos depois que entreguei os convites, alguns ficaram desempregados, doentes, aí tiveram que desistir, tantos gastos. Mas sigo firme, parece que às vezes é Deus falando pra somente confiar, é difícillll mas tô tentando.Como está por aí?

8 Respostas

Última atividade por Mercedes, dia 15 de Maio de 2024 às 12:19
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellen, de certeza as forças do mal não se alegram por estarmos construindo nossa familia pois é um ministério de Deus e uma benção dEle, não é atoa que o primeiro milagre de Jesus foi numa festa de casamento! Então devemos nos revestir de oração e aqueles que nos cercam também. Uma pena que padrinhos seus tenham desistido, por aqui, convidei sim alguns que não tem trabalho fixo, mas já os orientei que não os convidamos por presentes, e olhe que não temos casa mobiliada ainda, mas confiamos que Deus é quem suprirá todas as nossas necessidades e acredite, Ele supre sim.

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo, eu confio!! Fé em Deus e bola pra frente Smiley heart Seja feita a vontade de Deus.

    • Responder
  • Derlanya
    Noiva Novata Junho 2025 Ceará
    Derlanya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore muito! Ore pelos convidados, padrinhos e por vocês! Por isso que muitos casais rompe depois do noivado, porque não se revestem do Espírito Santo.
    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, por aqui tbm não tem sido fácil, a 15 dias do casamento, temos enfrentado muitas tribulações, coisas inesperadas e muuuitos imprevistos financeiros... dasanimamos um pouco, mas Deus pode tudo... então, tenhamos fé!

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Olha não é fácil mesmo, graças a Deus por aqui em relação a padrinhos está tudo tranquilo, pedimos a todos que não se preocupem com presente pois já temos casa montada e etc.. Mas todos me falam dos valores de roupa de aluguel, misericórdia!
    Aqui as provações são outras, mas se desanimarmos já era! Sigamos em frente pedindo paciência e a presença de Deus sempre! 🥰
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas Deus no controle de tudo, vai dar certo. 😍🙏
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! Sim!!! Eu ouvia as pessoas falando mas não fazia ideia... e o pior é que acontece tudo de uma vez!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada, por sua resposta, é bom ler palavras assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas