Esse mês completamos 5 meses de casadinhos, e pra mim está passando muito rápido!!
Vou mostrar o que fiz em cada um desses meses, e espero que vocês gostem e quem sabe sirva de inspiração. Não fiz nada muito chique, mas foi de coração! ❤️ Começando pelo:
1° mês: Bodas de Beijinho 💋

Para as bodas de beijinho, eu fiz a arte dos Topper's, imprimi e recortei para colocar junto a essas colherzinhas que serviram de apoio. Fiz os beijinhos e montei tudo nessa bandeja.
2° mês: Bodas de Sorvete 🍨

Par as bodas de sorvete, eu comprei Eva com e sem glitter, imprimi esse sorvetinho, e fiz essa arte da mesa também. Comprei um pote de sorvete dos sabores que a gente mais gosta, calda, e alguns acompanhamentos.
3° mês: Bodas de Algodão Doce ☁️🍭

Para as bodas de algodão doce, eu queria ter achado aqueles algodão doce de palito mesmo sabe, grandão, mas infelizmente não encontrei. Então comprei esses de potinho mesmo que achei perto de casa, marshmallows para ficar mais fofo e colorido, e fiz um bolo improvisado também para não ficar tão vazio kkk.
4° mês: Bodas de Pipoca 🍿

Para as bodas de pipoca, eu encomendei essa almofada personalizada porta pipoca que já estava querendo comprar a muito tempo. Fiz pipoca ( é claro ) comprei refri para botar nos copos. Achei essa arte das bodas pelo Google. Só acrescentei nossos nomes e data, imprimi e coloquei no quadrinho.
5° Mês: Bodas de Chocolate 🍫

Para as bodas de chocolate, eu fiz a arte e colei nos palitos para fazer o topper do bolo. O bolo comprei no mercado e enfeitei com alguns morangos que tinha em casa e fiz os brigadeiros.
E essas foram as nossas comemorações até o 5° mês! 🥰🥰
- O que eu aprendi nesses 5 meses de casada - ?
Não é fácil, casamento não é conto de fadas, suas responsabilidades aumentam e sua vida se torna totalmente diferente. Mas é a melhor coisa do mundo quando você realmente se sente preparada(o) para isso. Saber que agora você divide a casa, a vida com outra pessoa, seus sonhos, seus medos, a cama. Sejam sempre o melhor amigo um do outro, sejam parceiros em tudo! Se tiverem alguma crença, procurem sempre buscar a Deus. Como cristãos, posso dizer que a melhor coisa que nós fazemos é orarmos e congregarmos juntos. Vão ter muitos dias difíceis, algumas brigas, desentendimentos, mas se os dois estiverem dispostos a lutar, vocês vão conseguir vencer todos os desafios que irão vir pela frente. Conversem, desabafem, diga quando algo estiver incomodando, nunca durmam brigados! Tudo isso irá ajudar muito a tornar a união de vocês forte! Respeito, confiança e diálogo são as bases principais que se deve ter no casamento. Aproveitem cada momento!!
E agora quero saber de vocês, qual comemoração vocês mais gostaram? ❤️ Noivinhas (o) comentem também se pretendem fazer essas comemorações e as(o) que já são casadas(o) se fizeram e como foi. Espero ansiosa pela resposta de vocês 😘😘