Entrei com a minha querida mãe ❤️

Olá noivinhas, hoje fazem 17 dias de casadinha❤️. Que sensação maravilhosa😍,as fotos oficiais não chegaram ainda, essas são de celulares que me enviaram, e estou compartilhando com vocês um pouquinho do meu grande dia 🥰.

Faltou a fotinha da dama surpresa.
E uns pequenos detalhes que aconteceu no dia: •Claro, não foram todos que eu convidei por medo da covid umas(150 pessoas) mas umas 110 foram lá para participar comigo nesse meu dia especial. Detalhe não teve festa e todos estavam cientes 😊
• Uma mulher que era conhecida do meu marido e que ele chamou para ser madrinha, a noite um dia antes do meu casamento ela desistiu e nos deixou na mão, na hora nós ficamos sem chão, mas Graças ao nosso bom pai que a tia do meu marido se pôs no lugar dela e deu tudo certo ( detalhe ela já tinha o vestido marsala 😍) vê se n é coisa de Deus isso🥰. • A gente se sente uma modelo tá hahaha não sei se irão alugar fotografo, filmagem igual eu, acho que nunca vi tanto flash assim. Coloquei na mente que eu era uma modelo e a principal 🤭• O melhor de tudo foi ver nos rosto dos convidados as lágrimas, e os elogios, foi tudo perfeito. • E para fechar com chave de ouro, minha mãe fez uma surpresa, antes das alianças ela cantou para todos nós 🥰foi tão emocionante, consegui conter as lágrimas ( pois eu sei que se começasse a chorar, seria difícil parar rs), e detalhe que ela n é cantora profissional, mas tudo que é feito de coração se torna perfeito.