Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rubiane
Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina

17 dias para o casamento e como estamos - Rubiane

Rubiane, dia 20 de Janeiro de 2021 às 13:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Hello Brides Então... seguindo a proposta desse debate aqui Quero minha Agenda de Casamento! Vou contar como estão as coisas por aqui para o "segundo" casamento, pois já casamos no civil dia 20.11 ... completando dois lindos meses hoje. Começamos a organização em Maio de 2020. - O...

Hello Brides Smiley ring

Então... seguindo a proposta desse debate aqui Quero minha Agenda de Casamento!

Vou contar como estão as coisas por aqui para o "segundo" casamento, pois já casamos no civil dia 20.11 ... completando dois lindos meses hoje. Smiley heart


Começamos a organização em Maio de 2020.

- O primeiro contrato fechado foi o fotógrafo, meu sonho de consumo... https://www.jonnyfotografo.com.br

- Depois fechei a assessoria com o Diego Gelbcke @cerimonialista_de_casamento , que também será responsável pela decoração. A empresa dele é mega completa e não precisei me preocupar com nada.

- Optamos pela cerimônia e recepção no mesmo local, escolhemos um lugar lindo chamado Sítio Lagos Santo Antônio, foi amor a primeira vista... um gramado gigante, dois lagos maravilhosos, um deck para a cerimônia e um salão rústico para a festa.

- A assessoria me indicou um ótimo serviço de buffet, bolo e docinhos "glúten free", pois tenho celíacos na família... fomos fazer a degustação e nos apaixonamos! a comida é maravilhosa !!!

- Já contratamos o chopp e compramos as demais bebidas para o grande dia.

- Música contratamos um fornecedor aqui da comunidade, a Álibi ! https://www.casamentos.com.br/musica-de-casamento/banda-alibi--e117725 Conheço suuuuper bem o Marcelino, e sei do trabalho incrível deles!

sobre as músicas escolhidas, deixei aqui pra vocês um tempo atrás em um debate Músicas cerimônia

- Meu vestido peguei na maison milani, tbm contei aqui pra vocês ... Meu vestido, a roupa do noivo tbm já está resolvida!

- Hoje chegaram minhas jóias para o grande dia! (o pacote chegou na minha mãe... mas assim que eu abrir venho aqui mostrar pra vocês! kkkkk_

E nossos all stars estão comprados! (siimmmmmm casaremos ambos de tênis! amo) kkk

- Nossas lembrancinhas foram compradas no elo 7!

optamos por suspiros em formato de coração (link do fornecedor) https://www.elo7.com.br/4C66C0

e canecos de chopp personalizados (link do fornecedor) https://www.elo7.com.br/106BD6

- Nossos DIY'S estão prontos ... (plaquinhas para compor a decoração do sítio com frases bonitinhas, o porta aliança, plaquinhas para as cadeiras) ... preciso tirar fotos e vir mostrar Smiley heart


e acho que é isso kkk está tudo 99,9% resolvido ...

só falta.... O MEU BUQUÊ! Que irei hoje definir... pois me apaixonei por várias inspirações e tô deixando a moça da floricultura DOIDA!


Acho que é isso meninas.... beijão!


#vem06/02








39 Respostas

  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii que alegriaaaa Smiley heart
    Que seu dia seja lindoooo!!!!
    Feliz bodas de sorvete haha
    Por aqui, o planejamento para o "segundo" casamento, está bem parado ainda kk

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiiin, que maravilha!!!
    Tão bom ver tudo já tão organizado
    Jaja chega, ansiosa pelas fotos do seu grande dia Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá pertinho hein !!!


    Fui olhar o vestido e adorei ,os vestidos da Maison são realmente lindos
    Que venha o dia C!!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiii Rubi está chegando o grande momento 🤩
    Tudo prontinho.... O coração está batendo forte né?
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhh reta final mesmo hein? Que delícia estar tudo encaminhado. Não vejo a hora de ver as fotos desse casamento, vai ser tudo de lindo e bem a carinha de vocês. Adorei o all star. Meu irmão e minha cunhada também vão compor o look deles assim e os casais de padrinhos também.
    Aproveita e curta cada etapa. Boa sorte na escolha do buquê!!!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiimmmmmmm ! é maravilhoso ver as coisas se encaixando ... Smiley catface

    mas o nervoso vai aumentando tbm kkkkkkkkk

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que alegria saber que está tudo encaminhado!!

    Dá um alívio essa parte, haha Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas