Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

MARINA
Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro

178 Dias

MARINA, dia 23 de Junho de 2021 às 17:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Meninas, faltam só 178 dias pro meu casamento, e sério, não quero casar nunca mais na vida KKKKKK.
E muita gente diz que vou sentir falta desse período, dos preparativos...
Mas eu acho q essa tá sendo uma fase muito complicada e triste da minha vida kkk' (sou muito ansiosa, e isso tá me consumindo).
Como vocês estão lidando com essa fase?

16 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 28 de Junho de 2021 às 12:56
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao mesmo tempo que eu amo, eu fico MUITO NERVOSA! já foram 2 adiamentos pra conta e estou torcendo que eu consiga fazer agora. Eu gostei tanto desse universo que até criei um insta só para falar disso depois que o casamento passar 🙈




    • Responder
  • MARINA
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    MARINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah, super me define kkkkkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    eu não vejo a hora dessas festa acontecer, não aguento mais

    Beijos

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu tô amando essa fase do casamento RS
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marina,

    Eu também sou muito ansiosa. Mas to tentando lidar com essa fase como um presente de ver em cada detalhe as coisas boas e a providencia de Deus. Tem uns momento de stress mas pelo menos comigo tem muito mais momento de alegrias e coisas boas do que coisas ruins.

    Tente aproveitar os passos dados a cada dia, sem ficar olhando muito para as coisas que estão mais distantes. Isso me ajudou muuuuito! além de controlar a ansiedade daquilo que ainda não chegou me ajuda a apreciar melhor cada etapa.

    Fazer execicios, conviver com seu noivo, assistir sério e filmes e ate mesmo encontrar com os amigos podem te ajudar com isso tbm.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.... Vou dizer que achei que seria mais tenso, porém qdo eu começo a pirar eu procuro algo pra me distrair.
    O meu tá faltando 30 dias e confesso que o mais tenso é a questão da Pandemia. Acho que rezo todos os dias pra TD dar certo, mas principalmente pra todos estarem e saírem com saúde do meu casamento.
    Outra coisa que valeu a pena e me deixa mais calma é que muita coisa eu já deixei organizada e agora faltam apenas pequenos ajustes ou aquilo que era essencial deixar para o final.De restante noivinha deixo nas mãos de Deus, sempre dá certo. Faço esse exercício diariamente e é o melhor.Procure algo pra se distrair, deixe sempre TD muito bem organizado, peça ajuda a pessoas de confiança, não fale nem peça opinião a muita gente e siga com fé, foco e calma.Um bj.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 74 dias pro meu, sigo zen kkkk... Confesso que pensei que ficaria mais empolgada com os preparativos, mas sigo de boas kkk

    Verdadeiramente vivendo um dia por vez : nem ansiosa pra chegar rápido, nem querendo que passe devagar rs
    • Responder
  • Suellen Silva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Suellen Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    115 dias é estou tranquila até o momento ķkkk vamos ver mas para frente novinha
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiedade me corrói... e olha que ainda falta um bom tempo para o meu kkkk
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra nós que somos ansiosa é terrível menina 😢
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu falta 44 dias e não vejo a hora de acabar, já casei no civil esse mês, so falta a festa e to contando os segundos para acabar, sou extremamente ansiosa e organizar festa e meio estressante
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marina,
    Sei bem como é isso.
    Os preparativos te consomem mesmo e eu fazia meditação, auto Reiki e isso me ajudou.Eu não tive ansiedade, mas ficava cansada e home sinto a maior falta.
    • Responder
  • MARINA
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    MARINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim espero Smiley love

    • Responder
  • MARINA
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    MARINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tô tentando também, mas sempre que tô em algum momento mais discontraido que esqueço vem alguém perguntar "já fez tal coisa?" Ou dar opinião, aquele famoso "Mas é baratinho, vale a pena" hahahah'

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Eu também não via a hora de passar tudo isso hehe muito cansativo, estressante e para noivas ansiosas então, meu Deeeeus!!

    Mas logo passa, você aproveita o dia que planejou e depois se orgulha vendo as fotos do grande dia Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marina, te entendo perfeitamente rsrsrs

    Eu leio, faço exercícios físicos, ouço músicas e assisto minhas séries que amooo. Me ajuda demais a não focar tanto no casamento haha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas