Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo Estado

18 de setembro de 2021 sp pandemia

Jessica, dia 28 de Julho de 2021 às 23:40 Publicado em Fórum Festa 0 9
Olá, noivinhas !

Como vocês estão em relação a data do casamento ? Vão manter ou adiar ? Estou muito preocupada , pois tenho 150 convidados . Todos já terão tomado ao menos uma dose e a maioria a segunda dose da vacina .

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Agosto de 2021 às 08:15
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica!

Smiley heart
    Esse post pode te ajudar: Perguntas que podem te ajudar a definir se será preciso adiar ou não o casamento

Acompanhe por aqui, também, informações atualizadas: Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

Estamos torcendo para que possam realizar o casamento de forma segura e bela!

Smiley kiss

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui na minha região já está liberado 80% da capacidade
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 25 de setembro e não pretendo adiar não... Faremos a festa para 250 convidados, e com fé em Deus tudo dará certo.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Leonardo, ela perguntou a opinião e eu dei a minha com total sinceridade.
    Não estou sendo pessimista, apenas respondendo de acordo com a realidade tanto da minha cidade como do país.
    Nesse momento (29/07/2021 às 15:47h) há apenas 18,65% da população brasileira imunizada e 46,38% que receberam a primeira dose. Eu não arrisco de fazer uma festa de casamento sem que meus convidados estejam imunizados. Mas isso é a opinião e consciência de cada um. Como a Jéssica pediu a opinião, eu dei a minha. E não, isso não é ser pessimista, mas realista.
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Novato Novembro 2021 São Paulo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que deveria passar otimismo e não pessimismo,até 13 de Novembro toda a população de SP já estará vacinada com as duas doses. Se não estivermos confiante com essa situação,não estaremos com mais nenhuma. Eu me caso dia 13 com 250 convidados e aconselho a todos dessa data que não adiem. Curtam o momento,já sofremos demais com essa pandemia.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me casarei 18 de setembro desse ano também, para 130 convidados e vamos manter, aqui em Goiás a vacinação está indo bem, então estamos bem confiantes e otimistas, vai dar certo para você também Smiley heart

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica,

Eu acho que vai estar mais tranquilo com relação a isso. Pois ontem foi anunciado pelo governo do estado que a partir de 17 de agosto os locais poderão ocupar 100% do espaço, desde que utilizando os protocolos sanitários.

Além da vacinação estar indo bem também como voce comentou, muita gente ja vai estar vacinado ate com a segunda dose, principalmente os mais velhos.

Seguindo os protocolos certinho eu acho que não vai dar nenhum problema não.

• Responder
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos com 130 convidados para outubro desse ano, e vamos manter, acredito que até lá todos tenham tomado pelo menos a primeira dose

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica, tudo bem?
    Vou le casar no dia 13 de novembro e terão apenas os nossos pais, irmãos e padrinhos. Decidimos fazer desda forma para não colocarmos ninguém em risco.
    Apenas a primeira dose da vacina não garante a imunização.Estava vendo as estatísticas hoje e não temos nem 20 % da população imunizada ainda (que receberam as duas doses ou vacina de dose única). Não queremos arriscar. Se vc quer se casar com segurança, te aconselho a mudar a data do casamento para o segundo semestre de 2022. Beijos e boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas