Oooi comunidade! Tudo bom com vocês? Hoje venho compartilhar com vocês como foi as nossas Bodas de Papel, SIM! Já tenho 1 ano de casadinha já 😍 ( completamos no dia 23 de Setembro ).
Sério, para mim passou muitooo rápido mas valeu super a pena e não me arrependo nem um pouco. Neste um ano casada eu aprendi muitas coisas, a pior fase do nosso casamento foi a família dele que não aceitava ( ainda não aceita ) que ele é um homem casado e está construindo uma nova família agora, e se puderem, fazem de tudo pra gente brigar e separar a gente ( pois é ). Mas, depois de muita conversa, meu esposo entendeu, percebeu e passou a se afastar mais também por conta dessas coisas então passamos a viver mais em paz. Passamos por problemas financeiros na fase da pandemia pois infelizmente fiquei uns 5 meses sem conseguir trabalho ( hoje graças a Deus estou empregada e na profissão que eu amo ). Aprendemos a lidar um com o outro, pois muitos costumes e hábitos eram diferentes, e assim fomos evoluindo conforme a nossa convivência diária e o companheirismo, amizade se tornou ainda mais forte. Não tenho do que reclamar do meu marido, pois todos tem seus defeitos mas quando se ama de verdade você passa a enxergar além deles, ele é carinhoso, se preocupa comigo, sua linguagem de amor é atos de serviço e palavras de afirmação e o meu é toque físico e tempo de qualidade, a gente super se completa e tem uma conexão/química que eu não consigo explicar.Posso dizer que também amadureci muito e hoje sou uma nova mulher.Mas a melhor parte de ser casada é estar lado a lado de quem você ama, não só na vida, mas também em casa, na cama, no sofá, é ter sempre a segurança de ter o seu amor ao seu lado te protegendo.
Para não passar em branco, fiz algo simples mas com muito amor e carinhoAo todo, a surpresa foi composta por uma carta de bombons, carta escrita a mão, quadros com fotos e bombons na caixinha.

Um dia depois ( no Sábado ) saímos para passear e continuar a nossa comemoração em um lugar diferente. Fomos no Recanto Salto da Boa vista aqui de Curitiba e foi uma experiência incrível, fizemos piquenique, trilhas, visitamos a cachoeira, fomos na tirolesa e brincamos muito nos balanços. É um lugar bem romântico e divertido, valeu super a pena.

E para finalizar a noite, fomos em um lugar para comer que nunca tínhamos ido antes e pedimos essas delícias.

Agora deixo a seguinte frase: Um casamento perfeito é apenas duas pessoas imperfeitas que decidem ficar juntos e se recusam a desistir um do outro. Havendo amor, respeito e cumplicidade, tem tudo para dar certo. ❤️
Eu amo muito essa comunidade, poder mostrar a vocês os meus preparativos pro casório, foi uma sensação única. Em breve espero estar fazendo mais um debate aqui contando sobre meus futuros filhos haha, enquanto isso de vez enquando dou uma olhada nos meus debates e bate aquela saudade boa e também vejo os debates de outras noivinhas e as vezes comento.Mil beijos