Oooi comunidade tudo bom com vocês?
Faz tanto tempo que não venho por aqui.
Em Setembro de 2021, eu me casei! ❤️ E fiz algumas postagens antes sobre os preparativos do meu casamento e depois sobre como foi o meu casamento no civil, festa e pós casamento.
Esse ano eu descobri que estou gravidinha!!! 😍🥰 Vem um baby por aqui meninas 👶🏻

Não foi uma gravidez planejada. Estava tomando anticoncepcional a quase 2 anos, mas parei no final de Fevereiro pois estava me fazendo mal. Até então estava tudo normal, minha menstruação sempre foi regulada, mas fiquei 8 dias atrasada, com alguns sintomas que parecia TPM. Resolvi fazer um teste no dia 3 de Maio e deu positivo!. Fiz também outro teste que conta as semanas da ClearBlue e o exame de sangue ( Beta HCG ) e todos deram positivos.
Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo com medo, insegurança... Mas hoje posso dizer que me sinto realizada e Deus já tinha tudo planejado.
Fiz surpresa pros meus pais, pro meu marido e eles ficaram muito felizes também.

Hoje, estou de 13 semanas e 2 dias. Irei descobri o sexo no final de Julho e já estou super ansiosa.
Assim como compartilhei sobre meu casamento, quis vir aqui compartilhar com vocês também essa novidade e alegria!
Essa foi uma das ultrassom que fiz: 🥰Estava de 10 semanas

O meu intuito diz que é uma menininha, mas não tenho preferência sabe. Tenho vontade de ter um menino e uma menina. Mas que seja feita a vontade de Deus, o importante é vir com saúde. 🙌🏻

O que vocês acham que é?