Depois de vários dias sofrendo com lista de confirmações, finalmente fechamos a lista toda certinha!
Fechamos o buffet pra 130 pessoas e estamos com 135 pagantes confirmados (138 pessoas somando as crianças que precisam de cadeira mas tem menos de 6 anos). Acho que no dia provavelmente vão acabar indo menos de 130 pessoas, ainda mais com essa onda de dengue, mas tomara que agora com as confirmações certinho, poucas pessoas faltem.
Achei que fosse dar mais trabalho fechar a lista de confirmação, mas foi tudo até tranquilo! Fizemos o site pelo iCasei e mais da metade dos convidados confirmaram por lá (o endereço do site e o pedido de confirmação de presença estavam no convite), e aqueles que não confirmaram eu mesma mandei mensagem perguntando se poderiam ir.
Como estamos convidando apenas pessoas super do nosso convívio, creio eu que não rolou aquela confirmação por educação sabe? Quando a pessoa tem vergonha de dizer que não vai? Fui super compreensiva com todos que tinham compromisso no dia, afinal, não podemos pedir exclusividade nas obrigações de alguém né.
Essa semana eu ainda faço o teste de cabelo e make e a última prova do vestido! O frio na barriga tá bem real por aqui!
Vocês já conseguiram fechar a lista de presença / convidados também?