Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noivo Ativo Fevereiro 2022 Mato Grosso

2 adiamento

Amanda, dia 25 de Março de 2021 às 21:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Boa noite meninas!!!


Mais alguém adiando o casamento pela 2º vez?? Estou tão triste... tão desanimada... vou ir morar com ele, não queria “morar junto” e casar só depois 😔😩😩Mas Deus na frente! 🙏🏼

7 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 26 de Março de 2021 às 14:52
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu passei por isso e confesso que chorei muito no segundo adiamento! Eu já moro junto com meu noivo e mesmo assim a frustração é grande!
    Sobre morar junto antes de casar, eu também nunca imaginei que fosse ser assim comigo, porém para mim está sendo a melhor coisa, principalmente nessa fase de pandemia, pois tenho a companhia dele no homeffice! Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica assim noivinha tenha fé que as coisas podem mudar
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda. Nós estamos indo pro segundo adiamento já tb, pro ano que vem só, e já moramos juntos e está tudo bem. Quando eu morava ainda com meus pais, eu também achava que só sairia de casa dps de casar. No fim, fui morar sozinha aos 28 anos, e logo dps conheci ele e fomos morar juntos. E hoje vejo que foi a melhor coisa que eu fiz. Tivemos tempo de nos conhecer melhor, e hoje quando nos casarmos de fato (só Deus sabe quando né, se tudo der certo será setembro/22 agora) sabemos que não vamos nos separar.
    Desapegue de conceitos antigos, viva o momento. A pandemia deve ter ensinado isso, que não dá pra esperar para passar tempo com quem a gente ama, pq de uma hora para a outra tudo pode mudar, e vc pode ter que ficar longe ou perder seu amor.
    Se te deixa mais confortável, faça uma cerimônia pequena agora, antes de ir embora pro novo lar, só com seus pais e padre/pastor, e faz festa depois.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bao..mas to vendo q pela 1 vez talvez tenha que adiar. Mas no caso é a festa. O casmento cívil faremos no cartório
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila, noivinha. Sei que é fácil falar, mas confie em Deus que Ele preparará o melhor!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Amanda 🌹
    Não passei por adiamento, mas tenho amigas que sim e sei que não é fácil!
    Seu dia irá chegar e será muito especial da mesma forma! ♥️
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também tive que adiar pela segunda vez. Seria dia 27.03.21, vamos nos casar no civil e vou ir morar com ele. Deixamos a festa pro ano que vem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas