Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debhora
Noiva Curiosa outubro 2023 Espírito Santo
Debhora, dia 29 de Setembro de 2021 às 04:14

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Noivinhas, meu noivo e eu acabamos de definir nossa data de casamento (daqui a dois anos, no nosso aniversário de namoro), acham que 2 anos é muito tempo? Ou pouco? Ou será que está um tempo bom? Já avisei as madrinhas, para dar tempo delas se organizarem em relação a dinheiro pra vestido delas,...
Noivinhas, meu noivo e eu acabamos de definir nossa data de casamento (daqui a dois anos, no nosso aniversário de namoro), acham que 2 anos é muito tempo? Ou pouco? Ou será que está um tempo bom? Já avisei as madrinhas, para dar tempo delas se organizarem em relação a dinheiro pra vestido delas, essas coisas. O que mais eu posso fazer? Ajudem uma noivinha perdida hahaha. (Fizemos nosso noivado em fevereiro)

45 Respostas

• Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um tempo perfeito da tempo de juntar dinheiro e não fica tão pesado perto do casamento, parabéns noivinha🤍
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi De, o bom é que da para se planejarem com bastante antecedencia, uma dica é guardarem dinheiro e tentar pagar a vista pois conseguem bons descontos.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda, também marcamos o nosso casamento com muita antecedência, eu fecharia o local, buffet, decoração e cerimonialista, até mesmo para vocês conseguiram pagar tranquilos, como eu e meu noivo fizemos. Boa sorteee! 💗💗
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi De, estamos juntas nessa, 2 anos nao é muito nao, inclusive por aqui já fechei o local, comprei o vestido e comecei os DIY, estou sempre pesquisando mais inspirações e cuidando de todos os detalhes com bastante calma. Esse tempo é bom para poder pagar tudo com tranquilidade
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Deb,
    Dois anos é um ótimo tempo para se organizar financeiramente e organizar as coisas do casamento!
    Só acho muito cedo para fechar contratos, ninguém sabe o que pode acontecer daqui 2 anos, então eu esperaria chegar em 1 Para começar às contratações.
    Aqui no app/site você encontra uma checklist que consegue te auxiliar muito bem! 🤍
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, primeiro é ter calma... vai fazendo pesquisas. Eu estive fazendo pesquisas no último porque assim conhecerei os trabalhos e não terei surpresas na hora da contratação. Com 1 ano e meio antes... ou até mesmo um ano você começa a contratar. Se sua festa for gigantesca... comece agora as contratações. Mas de qualquer forma... acho bom pesquisar antes. Beijos.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que fofa a escolha da data. Por aqui seria dificil fazer essa escolha, pois cairia em dezembro e nao acho um mes legal para fazer festas rsrsrs. Mas quanto a distqncia da data, eu acho que esta muito bom, pois azsim vocês conseguem se orgqnizar melhor financeiramente. Por aqui estavamos planejando em 2022, mas ai pensamos melhor e mudamos para 2023, assim podemos pagar tudo sem pressa e sem ficar no vermelho.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, meu casamento também será no dia do nosso aniversário de namoro 🥰
    Acho um bom tempo para se organizarem financeiramente, podendo orçar bastante 😁
    • Responder
  • Jacienne
    Noiva Constante Setembro 2022 Paraíba
    Jacienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    2 anos tempo ótimo pra vocês dois se organizarem financeiramente e coisas do casamento, esse dois anos passa voando igual foguete 🚀 🚀
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!!
    Que linda a escolha da sua data, nós também gostaríamos de casar no nosso aniversário de namoro, mas não dará certo.
    Acho que 2 anos é um ótimo tempo, a maioria dos fornecedores já estão com a lista aberta para 2023. Então, vocês podem fazer uma pré-lista de convidados para saber a quantidade de pessoasque terá no evento, definir um orçamento e decidir se vão fazer tudo sozinhos ou se vão contratar uma assessora para ajudar vocês.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Debbora!
    Seja muito bem-vinda!
    Eu acho dois anos um tempo mais que bom. Nós também marcamos a data com 2 anos de antecedência. A Lênora já deixou aqui umas óptimas dicas! Acho que por agora aproveitavam para começar a juntar algum dinheiro, vendo inspirações e o estilo de casamento que gostam. Em caso de querer fazer algumas coisas vocês mesmos para o casamento, também é hora de ir vendo que coisas serão estás para irem fazendo ou juntados os elementos para posteriormente fazer os DIY. Depois ir vendo os principais fornecedores, principalmente se souberem que estes são muito concorridos, de forma a poderem assegurar com eles. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Curiosa outubro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O local nós já olhamos, só falta fechar, vai ser no campo... Estou pesquisando muita coisa, meu noivo acha que ainda é muito cedo, já eu acho que está um tempo ótimo ou até muito curto hahaha
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda ao time das noivas! Também fiquei noiva com quase dois anos de antecedência da data do casamento. Agora é hora de buscarem inspirações para definirem o tipo de cerimônia e de festa que vocês vão querer. Algo no campo? Algo na igreja? Algo de frente para o mar? Algo intimista? Quantos convidados? Isso se encaixa no orçamento? Depois que definirem isso, já podem ir olhando lugares para poderem assegurar a data que vocês sonham. Esse é o primeiro contrato a se fechar: o local. O Buffet, a decoração e a banda vocês podem deixar um pouco mais para frente, faltando 14 meses. Agora, apenas montem a pastinha de inspirações, definam orçamento e número de convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas