Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Principiante Novembro 2026 Rio de Janeiro

2 anos até a data

Thainá, dia 14 de Janeiro de 2024 às 02:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi, meninas!

Eu já tenho espaço, buffet, DJ, cerimonialista, decoração e web designer que irá fazer convites etc. O que acontece é que meu casamento é para praticamente daqui dois anos. Eu me sinto um pouco perdida em relação à isso, ainda não terminamos de pagar mas nos nossos cálculos no início do segundo semestre desse ano já terminamos de pagar tudo. Acham que é muito cedo pra já contratar os demais serviços que queremos? Fotografia e barracas (açaí por exemplo)

8 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 15 de Janeiro de 2024 às 08:24
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Thainá,
    Se o fornecedor estiver com agenda aberta, acho super válido fechar já.
    O fotografo fechamos com 1 ano e 11 meses antes, garantimos a tabela de valores antiga dele, hoje em dia já teve o aumento anual.
    Buffet 1 ano e 10 meses.
    Fechamos essas coisas que foram mais pesadas e depois ficamos tranquilos focados em outras coisas do casamento/casa.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah mais uma coisa, fechei uma maquiadora super disputada! Um fotógrafo fenomenal, tanta coisa boa pq tinham agenda.. eu abri a agenda deles na vdd kkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei o buffet dois anos antes e fui fechando tudo para que eu possa escolher e não ter aquilo: puxa só tem ele de opção. Eu fecharia tudo antes pq além de ter tempo para pagar, você quem vai escolher!! Eu mesmo fiz isso e hoje estou há 4 meses.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eles tiverem agenda, acho ótimo ja garantir sua data, principalmente da equipe de foto e vídeo, que é MUITO,MUITO importante
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo financeiro é ótimo! 👏🏼👏🏼 Se eu pudesse tinha feito a mesma coisa, pois agora estamos há 6 meses do casamento e pagando várias coisas ainda kkkk
    Como pegamos a chave do nosso apto em agosto/23 tivemos que pagar as coisas da reforma, então acabou postergando um pouco o resto das contas do casamento
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, sempre penso o quanto antes melhor, pq vc vai pagando com calma eda pra parcelar mais vezes assim não vai te apertar e te deixar despreocupada quanto a isso
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha!
    Olha, eu contratei muita coisa faltando 2 anos/1 ano e meio.
    E foi excelente, não me arrependi. Em termos de pagamento e também agenda, tinha fornecedores que não tinham mais os finais de semana de 2024 na época!
    Acho super válido fazer orçamento dessas coisas, fotos/filmagem; músicos/banda;
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eles já tiverem agenda pra daqui dois anos, pode marcar. O medo só é que algumas coisas podem "sair de moda" nesses 2 anos e pode não mais fazer sentido, mas pro lado financeiro é ótimo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas