Olá noivinhas! Há pouco mais de 2 anos me casei (dia 28.04.2019). Continuei acompanhando a comunidade, apesar de não estar mais tão ativa como antes.
Confesso que eu achava que com o tempo eu iria "superar meu casamento", mas, 2 anos se passaram e até hoje me pego pensando que gostaria de reviver aquele dia 😍
Então resolvi criar esse debate para relembrar vocês pra vocês curtirem CADA SEGUNDO dos preparativos!
• Registrem TUDO! Mesmo que não se sinta a vontade de compartilhar com outras pessoas, mas não deixe de registrar.• Se organizem com bastante antecedência pra não deixar nenhum detalhe passar desapercebido. • Se possível, façam tudo o que uma noivinha tem direito, festa de noivado, chá de panela, despedida de solteira (eu não fiz porque na época não tinha condições financeiras)!• Aproveitem as degustações! 🤭• Cuidado com o que você fala para as pessoas, mesmo as mais próximas. Lembre-se que o casamento também é para os convidados, mas é seu e do seu noivo e gosto de vocês é aquele que tem que prevalecer. • E claro, aproveite muito o grande dia! E não só ele, como também as bodas.
A vida de casado não é fácil, mas a gente vai aprendendo com o passar do tempo e guardamos as lembranças dos bons momentos.
No que precisarem estou aqui! Sou órfã de casamento 😅 por isso amo conversar sobre e ajudar noivinhas.
Grande beijo!