Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thifanny
Noiva Principiante Setembro 2027 São Paulo Estado

2 anos e 8 meses para casar, o que eu devo fazer?

Thifanny, dia 9 de Dezembro de 2024 às 09:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Vou casar em setembro de 2027, será que ja posso fechar algum fornecedor ou está

muito cedo para isso??

inside-out-inside-out-2.gif

15 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 13 de Dezembro de 2024 às 16:40
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a melhor coisa! Os que fechamos primeiro foram os mais caros..
    • Responder
  • Thifanny
    Thifanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu problema é conseguir segurar o dinheiro Smiley cry

• Responder
  • Thifanny
    Thifanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei em buscar os fornecedores em janeiro de 2025 e ai fechar com os mais caros que é salão e buffet

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu não acho que está, nós começamos a organizar com 2 anos e meio, local e buffet, decoração, fotógrafo, fechamos tudo com 2 anos para poder dividir e pagar com mais calma..
    • Responder
  • Maureen
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Pernambuco
    Maureen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no início estava assim, já querendo fechar alguma coisa, mas como o seu ainda tem mais de 2 anos eu esperaria pelo menos 1 ano e 6 meses de antecedência para fechar. Na minha experiência eu achei mais positivo juntar o dinheiro para comprar as coisas da casa e depois ver fornecedores para a festa. Porque as vezes você fechar e se arrepender, encontra outros fornecedores melhores e até com um bom preço.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso já tenha uma data certa, uma recomendação pessoal minha é começar pelo mais caro kkk ou seja locação, porque depois disso o resto é moleza ou o buffet também
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amiga eu recomendo já fechar pelo menos algumas coisas ou já separar o valor, dependendo da locação depende o pode não ter mais agendamento, eu irei me casar ano que vem e queria em setembro e já não tem mais esse mês na locação que quero😭😭
    Sem contar que alguns valores são muito alto, então é sempre bom se programar antes para que tenha tudo que queira❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro contrato que eu fechei foi foto e vídeo, com 2 anos e 9 meses de antecedencia

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por ainda faltar bastante tempo não acho legal já começar a fechar os fornecedores pois como você disse corre o risco de mudar de ideia e também em dois anos muita coisa pode mudar. Acho que vocês podem ir guardando dinheiro e se preparando financeiramente para o casamento e os custo e quando estiver mais próximo (1 ano/1 ano e meio) vocês já começam a fechar com os fornecedores.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comecei pelo espaço q é o principal RS depois buffet e decoração.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que já da pra ir atrás sim e se puder ir fechando, isso vai aliviar um pouco vocês quando o casamento foi ficando mais perto 💗
    • Responder
  • Thifanny
    Thifanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A duvida é qual fornecedor fechar primeiro kkkk tenho medo de mudar de ideia lá na frente

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no seu caso já começaria a ir atrás e fechar fornecedores, assim vcs tem um maior tempo para casar e se programar melhor.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Julho 2026 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do jeito que as coisas de casamento estão “caras”, nunca é cedo pra começar a se planejar…fechei o meu primeiro fornecedor com 2 anos e 6 meses, a única dificuldade nesse meio tempo é achar fornecedores que já tenham agenda aberta, mas sempre da pra encontrar um ou outro, ou ver oq te interessa quando abre agenda ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas