E ai, pessoal, beleza?
Tô aqui quase surtando pois falta pouco mais de um ano para eu me casar, e aí minha irmã vem HOJE com a notícia bombástica que vai se casar em janeiro, kkkkkk
Somos somente eu e ela de irmãs. Ela tem 23 e eu 19. Eu namoro há 2 anos e 4 meses e ela há 9 meses. E tipo, todo mundo já tá sabendo que vou casar em dezembro do ano que vem, kkkkk mas ninguém imaginava que ela ia casar! Acontece que ela arrumou serviço em outra cidade, e o rapaz é de lá, aí eles já decidiram casar. Vai ser apenas no civil, e com uma jantinha básica para a família, mas mesmo assim tô surtando, kkkkkk tô super feliz por ela, o negócio é que estava já de cabeça cheia com as coisas do meu casório, e agora com o dela que será daqui dois meses! Pensa! KkkkkVamos fazer um chá de cozinha e de lingerie pra ela, e tudo mês que vem, já que a notícia veio tão repentinamente. Tô super feliz mesmo, minha família toda está, só tô meio louca agora porque tenho 2 casamentos pra dar conta hahahaha alguma de vocês já passou por algo assim?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
A decoração para o casamento
Ornamentação de casamento: significado, dicas e valores
Flores, velas e detalhes simbólicos dão vida à ornamentação de casamento. Veja...