Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Junia
Noiva Master Setembro 2014 São Paulo

2ª Compra da china - terno do noivo

Junia, dia 10 de Abril de 2014 às 15:30

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Boa tarde, meninas! Continuando a saga de compras da China, pois compramos muitas coisas por lá! E até mês que vem, preciso decidir bastante coisa ainda! hehe O noivo sempre usa terno, portanto o do casório ele vai usar em outras ocasiões com certeza. Então, separamos um valor até que alto do...

Boa tarde, meninas!

Continuando a saga de compras da China, pois compramos muitas coisas por lá! E até mês que vem, preciso decidir bastante coisa ainda! hehe

O noivo sempre usa terno, portanto o do casório ele vai usar em outras ocasiões com certeza.

Então, separamos um valor até que alto do orçamento para a compra do tal terno.

Só que, economizamos muito fazendo a compra no Aliexpress. A noiva agradece, hehe.

Separei algns modelos, mostrei pra ele, que gostou bastante. Decidimos arriscar. Do dia que foi postado lá, demorou 36 dias pra chegar. Detalhe: acompanhei o noivo abrindo o pacote pelo skype, hehe.

Não vi pessoalmente, mas posso dizer que o noivo é bem exigente nessas coisas, ele disse que o tecido é muito bom, bem acabo, forrado, vem com capa, cabide, tudo certinho. A única coisa que veio diferente, é que no anúncio mostra ser de 1 botão e veio com 2 botões.

O noivo não me deixou ver como ele ficou, haha, disse que já é demais, que vou ver ele pronto só no dia do casório (ai, fico tentando imaginar *-*). Mas a palavra do noivo é minha palavra: ficou super bem no corpo, tá aprovado.

Já temos vários outros ternos salvos na listinha, pra no ano que vem comprar (kkkkk economias que não nos deixam gastar mais nada esse ano, a não ser o casório).

O terno é esse (print, pq não salva a imagem e eu não tenho foto):

Terno

O link é esse: http://www.aliexpress.com/item/Free-shiping-2013-western-style-men-business-suits-brand-boss-dress-suit-for-men-Black-Blue/1078994765.html

Olha, meninas, pelo que meu noivo pesquisa muito sobre terno, gosta de terno e usa bastante, ele disse que um terno desse custaria em torno de R$ 800,00 aqui! E olha quanto que tá?? Quando compramos, foi uns reais mais caro, mais pouca coisa!!

Esse aqui também é lindão: http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-new-arrival-suits-for-men-Slim-Custom-Fit-Tuxedo-Brand-Fashion-Men-s-Business/1418308476.html

Beijos....

35 Respostas

  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente que chic...se for como na imagem é sucesso!!!!

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo, né??? Esse tá na lista... Se estiver a venda até o ano que vem (difícil, haha), vai pra minha casinha, com certeza!

    Amo as escolhas de terno do meu noivo!

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuuuuuuuuuuuu, queria muito meu noivo com um terno no estilo do segundo *-*

    Adorei!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas