Meninas estou bem na dúvida em colocar cor dos vestidos das madrinha e acabei vendo essa foto abaixo, gostei bastante. Alguém tem mais alguma inspiração nesse tom de Rose com azul/verdinho?
Ver mensagem citada
Ainda não entreguei meus convites, mas acredito não haver reclamações pois a maioria dos casamentos agora tem seguido esse estilo de todas em mesmo tom
Pois é e foi super coincidência porque ela não determinou cor pra nenhuma, daí foram 2 de rosê, 2 de verde água, 1 de nude e outra de coral. Acho que o risco é irem 4 de uma cor e uma sozinha de outra, por isso quero combinar antes com elas as cores, pra equilibrar até todas chegarem num acordo.
Ahh, inclusive fui madrinha da minha amiga, ela casou na praia e pediu para as madrinhas irem de tons pastel, mas não determinou cores. Ficou muito lindo nas fotos.. só tinha uma madrinha que usou um tom mais forte, mas ainda assim combinou também, olha só:
Eu achei lindo e também já pensei em fazer essas mesmas cores, mas fiquei com medo de por exemplo, 5 irem de azul e só 1 ir de rosa. Então preferi só azul mesmo
Eu particularmente gosto da bagunça das cores... acho que mostra a personalidade de cada uma... =)
Mas uma opção pode ser dar duas cores com fundos diferentes (uma com fundo quente e outra com fundo frio). Assim cada pessoa escolhe aquela que combina melhor com ela...)
Os dois que você colocou tem fundo frio - por isso combinam entre si...
cores
Noiva Constante
Novembro 2021
São Paulo
Gessyca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei linda e harmoniosa essa combinação. Ficou moderna!
Noiva Constante
Novembro 2021
São Paulo
Gessyca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Os vestido das madrinhas não precisa combinar com a decoração, pq madrinha não faz parte da decoração. Acho que pode ter sim uma decoração sútil que combine com os vestidos, mas não é uma regra!
Ver mensagem citada
Sim, pensei também nisso, e só definir tons claros e a pessoa escolhe o q favorece, realmente nas fotos não ficam legal, mas tbm a pessoa não se sentiria mal.
Acho complicado quando a noiva define a cor do vestido da madrinha... Tem que tomar cuidado para não deixar ninguém com uma cor que não favorece - como eu não quero que uma pessoa querida fique feia nas fotos só pra ficar tudo combinandinho, deixei as cores por conta das madrinhas