Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jheyci
Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais

2 dias para o casamento 😍

Jheyci, dia 7 de Abril de 2021 às 19:22

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

E aí noivinhas como está o coraçãozinho de vocês? O meu está a mil pois foram tantas notícias boas e outras nem tão boas assim. No final de fevereiro a dona do sitio onde seria o meu casamento cancelou o meu contrato chorei horrores mas acabei aceitando que não iria me casar no dia em que sonhei....
E aí noivinhas como está o coraçãozinho de vocês?

O meu está a mil pois foram tantas notícias boas e outras nem tão boas assim.
No final de fevereiro a dona do sitio onde seria o meu casamento cancelou o meu contrato chorei horrores mas acabei aceitando que não iria me casar no dia em que sonhei. Entramos em contato com todos os fornecedores falando que teríamos que adiar o casamento e ligamos também para o cartório para ver se dava pra adiar lá também e foi nos dito que sim.
Fomos adiar o casamento do civil e jogar ele pra agosto mas acabamos descobrindo que não poderíamos fazer isso poderíamos adiar só até maio então descidimos deixar para o mês de Abril mesmo e assim está sábado agora 10/04 será o nosso casamento religioso com efeito civil.
E vocês noivinhas ocorreram vários imprevistos com vocês ou está tudo tranquilo?
OBS: Comprei o vestido marsala para o casamento, será que ficará estranho achei tão lindo 😍😍

38 Respostas

• Jheyci
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui também estamos na fase roxa mas vai ser só em família então vai ser mais tranquilo pois não haverá aglomeração.
    • Responder
  • Jheyci
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim se Deus quiser vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,
    Ficará linda, pode ter certeza
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, não ficará estranho não tenho certeza que ficará linda, eu amo marsala inclusive é a cor do meu casamento! Imagino que o seu coração deve estar a mil por hora rsrs. Por aqui vários imprevistos mas tenho certeza que tudo dará certo!

• Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Como estão as coisas por aí? Aqui ainda estamos na fase roxa, sem realização de eventos.
    • Responder
  • Macedo
    Noiva Ativa Julho 2021 Bahia
    Macedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu falta 10 dias e uma indecisão terrível, mas creio que Deus fará o melhor!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas