Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

2 meses! o que vocês se preocupariam?

Gabriela, dia 25 de Março de 2024 às 13:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Faltando dois meses, quais detalhes vocês se dedicariam agora?

5 Respostas

Última atividade por Karina, dia 26 de Março de 2024 às 10:17
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 meses me organizaria para os últimos pagamentos, mandar os convites e ter paz rs. Tentar não me estressar com nada para o casamento ter a mesma energia.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 meses antes eu fiz o pré wedding, tava bem na fase crítica de entrega de convites, pensei na programação de algum evento de despedida de solteira, comprei lingerie de núpcias e fiz reunião com decoradora e com o celebrante
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos últimos 2 meses me dediquei a mim. Intensifiquei meus cuidados com a pele e com a saúde, cuidei muito da minha ansiedade para não tomar conta do momento. Aproveitei os últimos detalhes do casamento curtindo de verdade (fiz algumas coisinhas eu mesma), entreguei os convites, minhas amigas fizeram minha despedida de solteira e deixei tudo 100% aos cuidados do meu time de assessoria, eles só agendavam as últimas reuniões e eu comparecia para decidir, não me preocupei com nada. Repassei tudo o que eu queria para o meu casamento, meus convidados, lista, etc.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dormir bem e cuidar muuuuiito da pele, eventos pré-casamento (chás, despedida de solteira, etc) marcar a ultima reuniao com cada fornecedor, começar a ficar de olho na previsão do tempo, definir ultimos detalhes da decor, fazer ultima degustação do menu definitivo do dia e dos docinhos tambem, cobrar o cerimonial ou os convidados diretamente da confirmação de presença dando aquele susto que “se nao confirmar ta fora da lista”
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me preocuparia com os convites, com a lista definitiva de convidados pro buffet, com a confirmação de presença, com a lua de mel, com a roupa do noivo, organizar tbm despedida de solteira se tiver… e por aí vai kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas