Antes de tudo queria saber, só eu que chorei algumas vezes durante os preparativos do casamento?!😪
Está praticamente tudo encaminhado, mas uma coisa que fiquei chateada e sem paciência foi uma parte da decoração, que é a decoração da cerimônia… resumidamente uma pessoa que tentei fechar não me respondia direito e no final disse que não tinha mais disponibilidade(isso semana passada e eu tava tentando fechar com ela desde julho) depois disso não tinha vontade de ir atrás de mais nada, pq decoração foi o que mais me deu trabalho…
Falta menos de dois meses, temos muito dinheiro pra juntar ainda (ultimas parcelas do casamento e pra levar na lua de mel)
Eu queria mostrar um pouco da realidade… maaaas ainda assim, temos tido muitas bençãos, só preciso ter fé que ao continuarmos fazendo o que precisamos vai dar tudo certo e preciso me acalmar um pouco, não me preocupar tanto quanto estou. Alguém tem dicas? Ou desabafos também?! Rsrs
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
80 perguntas e desafios de verdade ou consequência para...
Confessar o que mais admira no seu amor ou sussurrar algo provocante no seu...
A recepção
Nomes de mesa para casamento: 300 opções para tornar a sua...
Nomes para a mesa do casamento ou o conjunto de assentos faz parte da atmosfera...
A decoração para o casamento
Mesas redondas para casamento. Vem que é tendência!
Vamos falar sobre a tendência das mesas redondas para casamento! Entenda por que...