Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado

2 meses para o dia- desafios

dia 29 de Dezembro de 2023 às 10:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Antes de tudo queria saber, só eu que chorei algumas vezes durante os preparativos do casamento?!😪

Está praticamente tudo encaminhado, mas uma coisa que fiquei chateada e sem paciência foi uma parte da decoração, que é a decoração da cerimônia… resumidamente uma pessoa que tentei fechar não me respondia direito e no final disse que não tinha mais disponibilidade(isso semana passada e eu tava tentando fechar com ela desde julho) depois disso não tinha vontade de ir atrás de mais nada, pq decoração foi o que mais me deu trabalho…
Falta menos de dois meses, temos muito dinheiro pra juntar ainda (ultimas parcelas do casamento e pra levar na lua de mel)
Eu queria mostrar um pouco da realidade… maaaas ainda assim, temos tido muitas bençãos, só preciso ter fé que ao continuarmos fazendo o que precisamos vai dar tudo certo e preciso me acalmar um pouco, não me preocupar tanto quanto estou. Alguém tem dicas? Ou desabafos também?! Rsrs

4 Respostas

• Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa!🙏🏽🫶🏼 vai sim
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que faltando tão pouco pro teu casamento seria bastante importante arrumar um decorador pra cerimônia
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha.. não desanima...

procure outra decoração, inclusive, quem fará a decoração da recepção não consegue fazer da cerimônia?

infelzimente, nem todos os fornecedores entendem que mais do que um trabalho, para queme stá contratando é um sonho se tornando realidade e nos tratam coo "só mais um". mas existem ótimos profissionais!

vai dar certo

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essas coisas acontecem noivinha...

E a gente fica meio perdido. Quando queremos que seja do nosso jeito, fechamos os velhos para outras opções!

Você chegou a orçar com outros decoradores em paralelo? É sempre bom ter um plano B pra ajudar nesses casos.

De qualquer forma, que bom que as coisas estão se ajeitando. Respira que vai dar tudo certo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas