Olá! Quando falamos em casamento, logo pensamos na moradia que os recém-casados terão como lar. Essa moradia pode ser CASA ou APARTAMENTO. 👇 ELIMINE uma!
Olá! Quando falamos em casamento, logo pensamos na moradia que os recém-casados terão como lar. Essa moradia pode ser CASA ou APARTAMENTO. 👇 ELIMINE uma!
Inicialmente eu elimino a casa. No nosso caso fomos morar juntos só tínhamos a cama, compramos as coisa em meio a mudança, não temos filhos, trabalhamos e estudamos então só chegamos no lar a noite. O apartamento foi o ideal para nós.
Eliminamos o apartamento... gostamos de receber as pessoas em casa, ter espaço e não nos preocupar com o barulho que fazemos incomodar os vizinhos de baixo ou de cima.
Eu elimino o apartamento tenho 3 cachorros preferimos casa recentemente adquirimos a nossa em um condomínio fechado mais temos planos de adquirir uma maior e sozinha no terreno para ter mais privacidade e espaço para nosso cachorros
Embora casa seja o sonho de muitos, logo de cara nem sempre é possível ser alcançando ainda mais quando se mora em uma capital onde os preços dos imóveis são muitos elevados, então o apartamento vem como a primeira opção no início da vida a dois.
Apesar da casa ser o sonho de consumo de todos, elimino ela por enquanto. Apartamento a princípio é mais seguro, até as coisas pós casamento se estabilizarem.