Bom dia, meninas e meninos!! Como vocês estão?
Quando vi o debate que a queridíssima Cintia abriu dando essa sugestão de brincadeira que, de certa forma vai permitir que a gente interaja mais uma com as outras, eu A M E I!!
Para quem ainda não viu, é só clicar aqui que você será automaticamente direcionado!
Então, vou começar as minhas verdades e mentira e você me digam o que acha que é verdade, ou não! Beleza?
AI VAAAAI:
1. Durante a cerimônia do meu casamento irá tocar a música do Darth Vader!
Colocarei logo no início da cerimônia, um pouco antes de eu entrar, mesmo detestando "Star Wars".
2. Usarei cinta liga como meu "something blue" e farei também farei a brincadeira que a envolve!
Como quero seguir aquela velha "tradição" e, não tinha idéias para o que ia ser o meu algo azul, optei pela cinta liga. Aproveitando que já vou estar usando, vou fazer a brincadeira com o noivo e convidados (quem tá na chuva é para se molhar, né?)
3. Mandarei um bilhetinho ao meu amor, enquanto ele estiver no altar antes de eu chegar e, farei um vídeo para ser exibido antes da minha entrada, mandando um recadinho e homenageando algumas pessoas especiais!
Meninas (os), essas são minhas duas verdades e uma mentira!! Quero ver quem vai acertar hein! E não esqueçam de fazer a brincadeira de vocês, estou animada para adivinhar! HAHAHA
beijos ♥
RESULTAAAAADOOOOOO!
MENINAS, A MENTIRA É A NÚMERO 2! AS DEMAIS SÃO VERDADEIRAS!! A PRIMEIRA É DEVIDO AO MEU PAI, QUE É VICIADO EM STAR WARS E HA ALGUM TEMPO ME PEDIU PARA "AGRADÁ-LO" DESSA FORMA, COLOCANDO A MÚSICA NA HORA QUE ELE FOR ENTRAR HAHAHA EU DISSE NÃO A PRINCÍPIO, MAS VOU TENTAR DEIXAR O DIA DELE MAIS FELIZ! A TERCEIRA É NA INTENÇÃO DE SURPREENDER NÃO SÓ MEU NOIVO, MAS OS CONVIDADOS TAMBÉM, ESPERO QUE DÊ CERTO!
AGORA EM RELAÇÃO A NÚMERO 2, ATÉ COGITEI ESCOLHER O MEU "SOMETHING BLUE" COMO A CINTA LIGA, MAS ACABEI ABANDONANDO A IDÉIA E, EU JAMAAAAAAIS FARIA A BRINCADEIRA. SOU EXTREMAMENTE TÍMIDA E A MINHA IGREJA TODA ESTARÁ LÁ, NÃO IRIA DAR CERTO HAHAHA