Ver mensagem citada
Gi você é um gênio kkkkk realmente ele ficou fora e eu nunca esqueci dele, quando ele voltou nós fechamos nosso casamento com 2 meses de namoro 😍
Ver mensagem citada
Mulher por incrível q pareça a primeira não é mentira kkkkk Fechamos o casamento com 2 meses de namoro. O que é mentira é que nossos familiares estão pagando nosso casamento, sonho nosso né kk
Ver mensagem citada
Acertou Ray 🥰 queria mesmo que os meus parentes pagassem a festa, a gente que lute! Realmente ele ficou fora por 2 anos e eu não esqueci dele e fechamos o casamento com 2 meses de namoro 🙌
Ver mensagem citada
Acertou Ju 🥰 queria mesmo que os meus parentes pagassem a festa, a gente que lute! Realmente ele ficou fora por 2 anos e eu não esqueci dele e fechamos o casamento com 2 meses de namoro 🙌
Ver mensagem citada
Acertou 🥰 queria mesmo que os meus parentes pagassem a festa, a gente que lute! Realmente ele ficou fora por 2 anos e eu não esqueci dele e fechamos o casamento com 2 meses de namoro 🙌
Ver mensagem citada
Errado kkk nós realmente fechamos nosso casamento com 2 meses de namoro. Nossos familiares não estão pagando nosso casamento, a gente que lute pra pagar kkk
Ver mensagem citada
Acertou Aline 🥰 queria mesmo que os meus parentes pagassem a festa, a gente que lute! Realmente ele ficou fora por 2 anos e eu não esqueci dele e fechamos o casamento com 2 meses de namoro 🙌
Ver mensagem citada
Acertou Ju 🥰 queria mesmo que os meus parentes pagassem a festa, a gente que lute! Realmente ele ficou fora por 2 anos e eu não esqueci dele e fechamos o casamento com 2 meses de namoro 🙌
Ver mensagem citada
Acertouuuu 🥰 queria mesmo que os meus parentes pagassem a festa, a gente que lute! Realmente ele ficou fora por 2 anos e eu não esqueci dele e fechamos o casamento com 2 meses de namoro 🙌
Ver mensagem citada
Acertou Manu 🥰 queria mesmo que os meus parentes pagassem a festa, a gente que lute! Realmente ele ficou fora por 2 anos e eu não esqueci dele e fechamos o casamento com 2 meses de namoro 🙌
Acho que a dois é mentira! Pq talvez a terceira justifique a primeira kkk Já que ele ficou fora por 2 anos e vocês não se esqueceram, quando começaram a namorar organizaram o casamento rapidão pra casar logo 😅