Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloisa
Noiva Principiante Maio 2024 Minas Gerais

20 convidados?

Heloisa, dia 6 de Novembro de 2022 às 17:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Sim, essa é a nossa proposta: um casamento para vinte pessoas. Algo intimista, simples, aconchegante e com muita emoção. Quem já passou por isso? Ou está na mesma ideia que a gente? Me contem, por favor, principais dificuldades, o que NÃO fazer, o que é excesso e o que é essencial!


Beijos Smiley heart

13 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 8 de Novembro de 2022 às 09:33
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que delícia Heloisa! Acho o máximo e penso em algo assim para as nossas bodas de 5 anos. Temos muitos amigos então nem no meu aniversário que foi hiper intimista consegui chamar menos de 35 amigos kkkkk (e olha que nem tinha família pq todos moram longe). Acho legal você investir bastante em personalização. Lugares marcados com os nomes dos convidados (e o mapa de assentos bem diferente tbm tipo aquele com donuts, por exemplo), lembrancinhas personalizadas com nome deles… eu acho que foi a Beta Lotti que casou assim e fez cartas à mão pra cada um dos convidados. Eu investiria muito nisso da personalização, acho que fará bastante diferença!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Abril 2023 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por favor, poste o máximo de fotos possíveis! o mais intimista que consegui fazer já deu 150 convidados 🤡
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Helo!

    Devo dizer que queria, inclusive, ter apenas 20 convidados, mas meu noivo não aderiu à ideia, hahahahaha

    Acho super possível, intimista..puro amor! Deve ser muito bom aproveitar apenas com pessoas realmente importantes! Se essa for a ideia de vocês, cai dentro Smiley love

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Helo!
    Amei a proposta! Com certeza algo mais intimista é mais aconchegante para todos.
    Por aqui decidimos convidar pessoas especiais, somente amigos e familiares, mas mesmo assim teremos 150 convidados kkk

    • Responder
  • Livia
    Noivo Constante outubro 2024 Ceará
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que é mais importante é comemorar o real significado do casamento!

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba noivinha é a primeira vez que vejo um casamento intimista, mas eu sei que esse momento é necessário ter no lado somente os de verdade, acho que será lindo, já tem uma ideia de como será por ai?

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será assim, dia 18 de novembro para apenas 19/20 pessoas apenas os mais próximos.
    É a melhor escolha que você faz. 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Helo, o meu sera para 23-27 convidados apenas (estamos em duvida nessas 4 pessoas extras haha). O que você esta pensando a principio? Por aqui queremos fazer uma recepção de 4h apenas, sem cerimonia (casaremos em um elopement 1 mês antes), sendo que as 4h queremos dividir em 1h para anuncios, discursos, brindes e etc, 2h para comer e 1h para fotos e corte de bolo e brinde final. Alem disso o que vou fazer de mais diferente que não seria possivel em um casamento maior é que vamos ter uma mesa imperial, aquela mesa unica para todos os convidados sabe? Ah e nosso menu sera de brunch
    • Responder
  • Noivinha
    Noiva Ativa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho!! Meu casamento a princípio seriam 40 convidados (já estava achando muito), agora já está 60.


    Acho maravilhoso festa apenas com os íntimos, além de poder fazer tudo de primeira, se torna um momento aconchegante. Meu primeiro casamento foi apenas no cartório, fizemos um almoço somente com pais, avós e irmãos, foi ótimo!
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Principiante Maio 2024 Minas Gerais
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No fim, tudo dá certo! Boa sorte pra gente! Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada noivinha. Ainda falta um pouquinho para o dia C, mas estamos muito animadas, você vai sentir isso. Mas por aqui o trabalho é dobrado, por seremos duas noivinhas com opiniões fortes kkkk , mas tem dado certo.

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Principiante Maio 2024 Minas Gerais
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eba! Muito obrigada, Catarina! E contagem regressiva para seu grande dia, hein?!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha por aqui serão 150 convidados então não tenho noção como seria para 20 pessoas, mas tenho certeza que logo vão aparecer noivinhas com esse estilo de casamento, para compartilhar contigo algumas dicas. Para além disso tem alguns posts aqui no site que também podem te ajudar, além do fórum de debates que pode encontrar ideias bacanas.

    https://www.casamentos.com.br/artigos/como-organizar-um-mini-wedding--c5420

    https://comunidade.casamentos.com.br/community-discussions-search.php?txtSearch=mini+wedding&frmNPage=2

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas